Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080 ti


Posts recomendados

Pessoal, comprei uma EVGA Gtx 1080, essa aqui pra ser mais exato:

https://www.kabum.com.br/produto/84178/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1080-8gb-gddr5-x-256bits-08g-p4-5180-kr/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIyKGk4sDN1QIVyYSzCh2q3AEzEAYYASABEgJF-PD_BwE

Agora quero trocar por uma 1080Ti

 

Liguei na loja onde comprei a minha 1080 e eles vão pagar o preço que eu paguei nela na troca pela 1080Ti. Na loja tem apenas dois modelos, um EVGA que o vendedor não soube me informar qual o modelo e a outra PNY. Independente de qual seja, vou comprar um adaptador NZXT G12 e colocar um watercooler nela. Tendo isso em vista, faz diferença o modelo? essa PNY é boa marca? Esse adaptador, serve na 1080Ti ?

 

Alternativamente a isso, comprei outra GTX 1080 pra fazer SLI, mas aí gastaria uma grana com placa-mãe. Uns 600 - 1000.

Antes que alguém pergunte o objetivo obvio é jogar em 4k  45 -60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas V. Coutinho

PNY é uma marca boa sim, mas acho que a EVGA é melhor, e a EVGA te da 3 anos de garantia.

 

Sobre o G12, funciona sim em basicamente todas GPU's, mas sinceramente, é a maior roubada... já usei e desisti, eu usei com um H55 a temperatura ficou pior do que com o cooler original, fora que você vai apanhar para esfriar as VRM's, vai ter que colocar dissipadores, vai perder a garantia, se quiser WC nela faz direito, compra uma que já seja WC que são incríveis, já tive uma 980ti WC e era incrível, ou compra um block EK e faz o loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!