Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site bom e barato para comprar hardware


Posts recomendados

37 minutos atrás, diegocei disse:

Quero comprar um i5 7400, H110 asus, 8gb ddr4 2133MHz, e CX-550. Qual um bom site com os menores preços e que entregue no Brasil? Já olhei na kabum, pichau, e balão de informatica, e até agora os preços da kabum estão melhores.

Perguntinha rápida, para que mesmo que você vai usar esse PC? São raros os casos em que vale a pena comprar um i5 hoje em dia, e eu acho difícil que você seja um deles.

 

Aproveitando, já diga também quanto você pode gastar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, para que mesmo que você vai usar esse PC? São raros os casos em que vale a pena comprar um i5 hoje em dia, e eu acho difícil que você seja um deles.

 

Aproveitando, já diga também quanto você pode gastar.

Principalmente para jogar, quero gastar no máximo 2000 reais nesses componentes citados, e depois eu compraria uma gtx 1060 ou 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Você já tem algum pc que possa reaproveitar alguma coisa? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Tenho mas é antigo, então se eu fosse trocar algo precisaria trocar tudo (pelo que eu vi é isso).

I3 2100

GA-H61M-S2-B3

4 GB ddr3 1333MHz

Placa de vídeo onboard

Não sei qual é a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, teypa disse:

@diegocei A placa-mãe GA-H61M-S2-B3 ainda é uma boa placa, poderia reaproveitar ela  e colocar um g4560 + GTX1050 Ti

Eu acho que ela não suporta esse processador...

http://br.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/GetCpuList/?Value=4127&Type=Product

E ela é ddr3, não conseguiria aumentar muito a memoria ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, diegocei disse:

Os da kabum continuam melhores, o total da kabum fica R$ 1770, e o da pichau e terabyte ficam R$ 1830,00

 

bom saber q deu uma melhorada, porque a kabum ultimamente tava sempre sendo mais cara que as demais, ainda q seja uma loja maravilhosa para compras.. eu pelo menos compro la desde 2011 e nada a reclamar

adicionado 4 minutos depois
3 horas atrás, diegocei disse:

Eu acho que ela não suporta esse processador...

http://br.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/GetCpuList/?Value=4127&Type=Product

E ela é ddr3, não conseguiria aumentar muito a memoria ram.

 

de fato nao funciona, essa h61 é 2.a/3.a geração, o g4560 é 7.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim muita diferença entre a 1050ti e a GTX 1060. A 1050ti é pra médio/alto, a 1060 é pra jogar no ultra/fullHD.

 

Substitui o processador por um Ryzen 5 1400+B350. E pode reduzir a fonte pra uma CX430. Se for jogar apenas no médio/fullHD, a GTX 1050ti já deve lhe satisfazer, mas a GTX 1060 te propicia uma folga por mais tempo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dabota disse:

Tem sim muita diferença entre a 1050ti e a GTX 1060. A 1050ti é pra médio/alto, a 1060 é pra jogar no ultra/fullHD.

 

Substitui o processador por um Ryzen 5 1400+B350. E pode reduzir a fonte pra uma CX430. Se for jogar apenas no médio/fullHD, a GTX 1050ti já deve lhe satisfazer, mas a GTX 1060 te propicia uma folga por mais tempo.

Tem algum problema eu usar a gtx 1060 com o i5 7400? Alguma perda gráfica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma placa simples e boa, tem gente que prefere a b250, mas isso vai de necessitade. Se num upgrade futuro, 16 de ram 4hds .... se a placa supre tudo pra você, ok.

 

até 400, h110 ou b250, se quiser economizar, a h110 n é ruim, ela o modelo mais barato que tem hoje, mas pega o modelo da gigabyte :D (GA-H110M-H)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, diegocei disse:

Estou escolhendo uma placa-mãe para um i5 7400, qual é o melhor até 400?

Quero colocar 8 GB de RAM e uma gtx 1050ti.

Tinha pensado em uma h110, para economizar um pouco

Olha... eu não aconselho comprar um 7400. A não ser que você tenha um motivo bem específico, não vale a pena comprar i5 hoje em dia: um Ryzen 1400 tem preço parecido, mas desempenho bem superior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diegocei disse:

@Imakuni Mas nos benchmarks e testes o i5 se saiu melhor que o r5 1400, em questão de fps

Em FPS médio, isso é verdade...

 

...mas nos mínimos, que é o que realmente importa (muito embora poucos lugares testem), os i5 acabam perdendo. Por isso que um Ryzen é melhor, por causa dos mínimos, fora as outras coisas que sugam desempenho (antivirus, face aberto, voice call com os amigos, música, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...