Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
29 minutos atrás, Foxwalt disse:

@arrebenta king Por favor, informe a configuração completa da máquina (não esqueça do modelo exato da fonte de alimentação) e um valor limite.

@Foxwalt Meu pc ta ai no perfil, é um phenon li x4 955 / 8gb 1333mhz / cx 430 / só a plca mãe que é antiga é uma ECS MCP61M-M3 

Postado
2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@arrebenta king Olhe a GTX 1050 ou RX 460. Se puder esticar um pouco, tem a GTX 1050Ti.

@Foxwaltentendi, vi um cara aqui do forum, falar que a 1050 gargala com esse meu processador, por isso não comprei ela, ela tava nos meus planos sem consultar ninguém, ai vi que gargala, ai vim aqui pedia ajuda kk

• Coordenador
Postado

@arrebenta king Pode acontecer de ter algum gargalo em jogos mais exigentes para o lado do processador sim, mas nada preocupante ou capaz de invalidar o investimento. O conjunto no geral ficará bacana. Você também poderia pensar em overclockar o Phenom (e eles costumam ser bons nisso).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!