Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware Telsec TS-9000 (Branco) - OI


Posts recomendados

Bom dia meus caros! 

 

Não sei se aqui é a área correta para se pedir algo, porém gostaria de pedir se alguém tem disponível o firmware padrão do roteador TELSEC  TS-9000 (Branco) que a Oi fornece em seus pacotes. Estou precisando do firmware padrão (sem customização da Oi), para conseguir usar o modem em modo bridge com meu roteador. Pesquisei muito e não encontrei, inclusive o site da fabricante nem existe mais :/

 

Agradeço se alguém tiver e puder compartilhar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas. Não avaliei o site antes de lhe informar. Trata-se apenas de screenshots para configuração. Não tem link para o firmware. Foi mal. Estou pesquisando. Os relatos que tem chegado indicam que é um modem muito, digamos, simples e que não vale o tempo perdido. Mas se achar algo, informo. Reitero minhas desculpas. De qualquer forma, aprenda a configurar o TR-69. Esse é o gerenciador da otimização da OI. É aí que está o gerenciamento remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom Bonilla Relaxa, tá tudo certo e obrigado pelo auxílio! Apenas eu estava procurando o firmware para fazer um teste. Pois aqui na minha região, tenho pacote contratado de 1mb e acredito que meu modem D-LINK 500B (primeira geração) não tá bem das pernas. Tá dando bastante queda de pacotes e ping alto sabe? Hoje ele tá atuando em bridge num router que faz a função de PPPoE.  Era apenas um teste de "tira-teima"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma alternativa é trocar o firmware do D-Link. Estou investigando se tem para o 500B. Dá uma passeada aquie vê se te interessa essa empreita.

 

https://pplware.sapo.pt/tutoriais/networking/4-firmwares-alternativos-para-o-seu-router/

 

EDIT:

Dei uma olhada em alguns firmwares  alternativos. A maioria não suporta o 500B. Se teu link é bom e não tem maiores problemas com seu provedor, compra um novo. Acho mais aconselhável. Estamos num assunto delicado que requer confiança. Esbarramos em um serviço ruim com aparelhos idem. Melhore o aparelho e compre briga com o provedor, se for o caso. Daí tua conexão deve ficar como deseja dentro do que contrataste, quem sabe.

 

P.S.: Ainda estou constrangido pelo infortúnio. Lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom Bonilla Infelizmente para o meu modem Dlink DSL-500B B1 e meu router Dlink DI-524 I1 não tem firmware alternativo disponível. Fiz compra no Mercado Livre de Xiaomi Mi Router 3, creio que chega ainda esta semana. Estou curioso para ver o alcance de sinal, potência, qualidade, estabilidade e funcionalidades dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Olá pessoal...

Sobre este problema que alguns de vocês tiveram, eu tenho um antigo FIRMWARE do Modem TelSec ts 9000 Cor preta, que pode ser usado no branco também com as seguintes  informações.: 

==================////=================

Alias NameRTL8671 ADSL Modem

Uptime0 0:16:10

Date/TimeThu Jan 1 0:16:10 1970

Firmware VersionRTK V2.1.1 Build.111205 Rel.0638669

Built DateDec 5 2011 10:44:29

Serial Number000EF40E7F90

==================////=================

Eu lee muito tópicos mas sem sucesso entre muitos, e apenas resolvei compartilhar o firmware para ajudá-los e poder utilizar seu modem normal como eu usava quando tinha um plano de 2M da OI.

Espero poder ter ajudar e que eu seja a luz que restava...

Obrigado e até...

 

Luis Natal-RN.

 

 

FirwareTelsects9000config.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!