Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 500 com problema?


Posts recomendados

Olá a todos, tenho uma fonte Corsair 500W, de uns tempos para cá meu computador enquanto estava ligado, desligava e religava rapidamente, isso se estendeu por 1 dia. Agora ele liga e depois de um tempo desliga, e não liga mais, A luz do Standby não acende, como se não passasse corrente, depois de 1 bom tempo desligado ele volta a funcionar a corrente passa a circular. Tenho a intuição que seja problema na fonte, alguém tem alguma ideia? E se esse problema tem concerto ou tenho que logo pegar uma fonte nova. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Zircon disse:

fonte Corsair 500W

CX?

adicionado 1 minuto depois

Eu espero que não seja isso, mas a serie CX (as versões 1.0) tinham problemas nos capacitores

O pessoal dos EUA estavam comprando essa fonte, que é bem barata lá, por uns 30dolares e trocando esses capacitores por melhores.

Mas, pra analisar melhor, poderia nos dizer qual a sua configuração e se você faz overclock ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bad Follen disse:

CX?

adicionado 1 minuto depois

Eu espero que não seja isso, mas a serie CX (as versões 1.0) tinham problemas nos capacitores

O pessoal dos EUA estavam comprando essa fonte, que é bem barata lá, por uns 30dolares e trocando esses capacitores por melhores.

Mas, pra analisar melhor, poderia nos dizer qual a sua configuração e se você faz overclock ou não?

Bom, eu nunca fiz Overclock, Minha configuração é : i5 4590, Rx 480, 16gb HyperX. Sim é a CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!