Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estamos enfrentando alguns problemas na empresa devido ao Spooler de Impressão...

Exemplo: Possuo uma rede com 100 Computadores com windows 7,8 e 10. Um certo dia, uma máquina fez atualização do sistema (KB4034660) e desde então ela começou a travar o computador na hora de imprimir... As impressoras estão todas instaladas pela rede... Com o tempo vários computadores começaram a ter os mesmos sintomas de travamento, e toda hora eu preciso reiniciar o serviço de Spooler. Hoje de 100 máquinas, 40 estão com esse problema...

OBS: Em alguns setores eu tenho o mesmo Sistema Operacional Windows 10, com a mesma impressora Instalada, com os mesmos drivers. Em um computador eu consigo imprimir normalmente, mas no outro, o spooler fica travando a todo momento. 

Fizemos até um agendador de tarefas no servidor de terminais, para reiniciar o spooler a cada tantos minutos, pois está ficando crítica a situação!

Agradeço a ajuda...

Postado

Oi Filipeee, tudo bem?

Cara, por acaso tem algum servidor de impressão em sua rede? Ou são somente as impressoras "compartilhadas", configuradas por IP nos PCs? Desculpe, mas não ficou claro a partir da sua descrição.

Att.,

joaozal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!