Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos 1080 TI


Posts recomendados

Adquiri uma 1080 TI porém ainda não peguei ela, e gostaria da saber se eu preciso trocar alguma peça do computador para instalar ela.

 

Tenho uma Fonte de 700W, Uma placa-mãe Asus M5A88-V EVO (AM3R2) 

 

A fonte eu tenho quase certeza que aguenta, mas a minha dúvida é se a placa-mãe precisa ser trocada.

 

Valeu pela atenção galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Dors Na minha opinião, você gastou um dinheiro desnecessário comprando a 1080TI. Pois sua placa-mãe é PCI-EX 2.0(site da Asus) e a 1080TI é PCI-EX 3.0.  Muito provavel que você não vai usar todo o potencial da 1080TI. Essa sua fonte é de qual marca e modelo? 

 

Eu trocaria por uma 1070 e trocava processador, placa-mãe e memoria para DDR4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gustavo Dors disse:

Tenho uma Fonte de 700W, Uma placa-mãe Asus M5A88-V EVO (AM3R2) 

 

A fonte eu tenho quase certeza que aguenta, mas a minha dúvida é se a placa-mãe precisa ser trocada.

Qual a marca dessa fonte? 700 Watts, em teoria, dá.. Mas precisa saber da qualidade dela..

 

A placa-mãe é compatível, pois tem o slot necessário.. Atualize a BIOS, pra última versão pra ter certeza de compatibilidade..

 

A última coisa é que: seu PC, independente de qual seja o resto, vai gargalar essa VGA...

 

 

15 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Pois sua placa-mãe é PCI-EX 2.0(site da Asus) e a 1080TI é PCI-EX 3.0. 

Perde 2 ou 3%, exclusivamente por causa do slot..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/08/2017 às 01:46, thallesaguiar disse:

@Gustavo Dors iria gastar mais ou menos 3.000 mil reais. 

 

Ryzen 5 1500x

b350-Plus(acho que era esse o modelo) 

8GB hyperX DDr4 

RM750x

 

se quiser hd novo acrescenta mais 200 reais. 

@thallesaguiar  Estou com 16gb de ddr4 essa placa que me recomendou e o processador vou adquirir um i7 7700k, você acha que é necessário mesmo trocar a fonte também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Dors disse:

@thallesaguiar  Estou com 16gb de ddr4 essa placa que me recomendou e o processador vou adquirir um i7 7700k, você acha que é necessário mesmo trocar a fonte também ?

Sim. Compre Corsair, tem modelo de entrada que é a CX e as melhores que são as RM. Se puder gastar dinheiro, compre RM acima de 650w. Se não, compre CX acima de 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thallesaguiar disse:

Sim. Compre Corsair, tem modelo de entrada que é a CX e as melhores que são as RM. Se puder gastar dinheiro, compre RM acima de 650w. Se não, compre CX acima de 550w.

@thallesaguiar Ok, então com as seguintes peças:

GTX 1080 TI

16Gb de DDR4

Um i7 7700k

A placa B350-Plus

Essa fonte aí

Um ssd de 240

O PC fica fino? Ou tá faltando mudar algo ainda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!