Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei em que fórum colocar, corrijam se estiver errado!

Quero atualizar meu win 10 32 bits pro 64 bits, já me certifiquei que meu processador suporta.

Então ja baixei e coloquei no pendrive a versão 64 bits, mas não consigo dar boot pelo pendrive.

Eu aperto delete, ai a tela apaga e o monitor fica sem sinal. A led no gabinete continua ligada, mas não faz mais nada.

Postado
20 minutos atrás, diegocei disse:

Não sei em que fórum colocar, corrijam se estiver errado!

Quero atualizar meu win 10 32 bits pro 64 bits, já me certifiquei que meu processador suporta.

Então ja baixei e coloquei no pendrive a versão 64 bits, mas não consigo dar boot pelo pendrive.

Eu aperto delete, ai a tela apaga e o monitor fica sem sinal. A led no gabinete continua ligada, mas não faz mais nada.

É bem possível que você tenha o mesmo problema que eu, de um monitor que não mostra imagem na BIOS. Eu tenho um assim, não mostra vídeo quando entra, eu tenho que pegar um outro monitor para poder mexer em alguma coisa.

Tente usar com algum outro monitor (digamos, de um amigo) ou alguma TV na casa, veja se resolve.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Acabei de tentar em outra tv, e nada. Precisa ser em um monitor para a bios aparecer, ou pode ser tv também?

adicionado 7 minutos depois

Eu uso um adaptador de saida vga para hdmi, pode ser isso?

Postado
4 horas atrás, diegocei disse:

@Imakuni Acabei de tentar em outra tv, e nada. Precisa ser em um monitor para a bios aparecer, ou pode ser tv também?

A que me dá problema é uma TV, mas eu testei em outras e funciona de boas.

4 horas atrás, diegocei disse:

Eu uso um adaptador de saida vga para hdmi, pode ser isso?

Não sei, mas eu acharia bem possível que sim.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!