Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no inicio do ano passado minha placa de video pegou fogo (é eu sei o que você ta pensando) e a pci express ficou um pouquinnho deformada, gostaria de saber se tem como ligar uma nova placa de video ali, e aproveitar para perguntar se tem risco da nova placa de video ter o mesmo destino da antiga, na epoca eu não manjava nada de hardware e só joguei fora, mas meu irmão (esse sim técnico de TI) disse que foi um curto na placa de video ou algo assim, gostaria então de 2 respostas, tem como botar uma placa la ainda? e se eu botar, tem risco de queimar a nova também? ps: vou botar uma foto da pci express em anexo

20170820_001822.jpg

Postado
11 horas atrás, marcos456andrade disse:

20170820_001822.jpg

Num slot PCI-Express, a alimentação que há via slot é justamente aonde queimou..

Perda total aí.. Não tem que o fazer..  A chance de perder a segunda placa é muito alto..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!