Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compátivel com R7 250x


Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui no fórum então peço desculpa se estiver publicando esse tópico na área errada.
Minha dúvida é a seguinte, comprei uma placa de vídeo R7 250x 2GB GDDR5 já meio em dúvida se iria funcionar em minha placa-mãe antiga PCWARE PW-945GCX 775. assim que fui testar a placa-mãe começou a ligar e desligar dando um loop infinito, queria saber se o problema é nela ou na fonte que também não é muito boa, é uma fonte genérica 250w.  Gostaria de saber pois não sei o que comprar pois não tenho recursos o suficientes se é que vocês me entendem ($$$)... Se for a placa-mãe ou a fonte qual vocês me recomendam [sendo socket 775] ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NascarBR disse:

Qualquer placa-mãe com slot PCI-E16X deve aceitar normalmente a placa de vídeo, teste com uma fonte de qualidade.

Mesmo sendo uma placa lá de 2006 com processador Pentium Dual Core E5800 4GB de RAM DDR2?
Se sim eu agradeço a ajuda...

Mas me recomenda alguma fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Jesus A placa-mãe tendo pcie como informado pelo amigo @NascarBR não é para dar problemas como o relatado, esse problema só pode ser falta de alimentação claro e fonte genérica não entrega a potencia rotulada.

 

A fonte vai depender do seu orçamento, porém se o amigo NascarBR concordar eu acredito que uma VS400 deve dar conta, mas no caso de a placa de vídeo pedir um conector de energia vindo da fonte e a VS400 não tiver então é uma boa pegar uma CX430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guilherme Jesus disse:

Testei com uma fonte Feasso FF-550R 550 Watts  deu o mesmo loop ligava e desligava e ficava fezendo uns "creck". Dai quando eu tirava o cabo 6 pinos da placa de video voltava ao normal. 

Tentaram me empurrar uma fonte dessa uma vez, pesquisei e a fonte é ruim.

 

Se possivel dá para tentar com uma fonte realmente boa, se der será um passo bom, pois pegar qualquer fonte corre risco de pegar uma ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!