Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa Noite,

 

 

Um amigo meu está na california e volta mes que vem... Nos combinamos de ele trazer uma peça de pc pra mim.

No caso eu inicialmente pensei na GTX 1080 que la sai por aprox 2k, mas estou reconsiderando pois alem de exeder o limite de importação eu jogo em full hd, jogos como DOTA e PUBG e acabei de cmprar uma rx 470 que esta me atendendo bem.

 

E ai que vem a duvida, nao encontro nada que esteja com preço atrativo o suficiente, pensei em um ssdm2 ou um ssd para meu note que la e 20% mais barato, o que pelo risco de ser taxado la na alfandega nao valeria a pena.

 

Alguem vem fazendo esse tipo de pesquisa a mais tempo e sabe o que seria interessante trazer?

 

Eu comecei a olhar os preços so agora em amazon e newegg e o meu amigo ja ta me chateando falando para eu me decidir logo...

 

Se alguem puder me dar uma luz sobre isso, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!