Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema no VBA, nunca usei ele, sou programador Delphi e agora estou mexendo com o VBA.

Meu problema e o seguinte, eu tenho 2 variáveis para localizar somente uma. 

uma recebe um dado da tela, seria um numero. essa variável seria incluída no WorkBook. Abaixo segue meu codigo.

Private Sub bProcurar_Click()
    Dim procurar As Workbook
    Dim nProcurado As integer

    nProcurado = Me.fCracha.Text

        Set procurar = Workbook.Open("\\tev-arq1\Seguranca_Trabalho\Manuais_APR_NR-12\ControleHoras\ControleDeHorasGeral\MesCorrente\&nProcurado.xlsx")

End Sub


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que concatenar sua variavel com o caminho do arquivo:

 

Private Sub bProcurar_Click()
    Dim procurar As Workbook
    Dim nProcurado As Integer

    nProcurado = Me.fCracha.Text

    Set procurar = Workbook.Open("\\tev-arq1\Seguranca_Trabalho\Manuais_APR_NR-12\ControleHoras\ControleDeHorasGeral\MesCorrente\" & nProcurado & ".xlsx")

End Sub

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Basole, estou com uma outra duvida, eu quero declarar uma variavel global com o meu endereço do servidor, pois se algum dia eu trocar o endereço so altere a variavel e nao todo o codigo. então eu fiz assim.

Private Sub UserForm_Click()
Public endServer As String

endServer = ("\\tev-arq1\Seguranca_Trabalho\Manuais_APR_NR-12")
End Sub

Agora eu chamo esta variavel quando quiser usar o servidor correto? Como chamo ela? vai funcionar°?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!