Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Leblon


Posts recomendados

Boa noite, nesses dias venho enfrentando um pesadelo: ter que contratar e instalar internet.

 

Moro no Leblon e as únicas empresas que conheço que entregam internet banda larga fixa aqui são Oi e Net, ambas horríveis no quesito atendimento.
Tenho fixo da Oi e o mesmo é bem ruim, e onde morava anteriormente tinha Velox e era horrível. Optei tentar a Net aqui.

 

Contratei o plano de 60 mega mais fixo. Agendei o dia da instalação, porém, não vieram (mesmo confirmando por telefone). Reagendei a instalação, chegaram com uma hora de atraso e não puderam realizar a instalação. Vale a pena ressaltar que o prazo pro técnico chegar na sua casa é de SETE HORAS (12:00 ~ 19:00)!

 

Concluindo, gostaria de saber da experiência de vocês com os provedores de internet da zona sul do Rio, e como conseguiram (ou não) fazer com que instalassem a internet, para tentar resolver meu problema. Caso conheçam outros provedores de internet, por favor, cite-os. Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RodChiesse,

Se Oi e Velox são horríveis, insista com a Net.

Se eles agendarem outra vez, e não forem. Fale com a Ouvidoria (tenha em mãos os números de protoclo).

 

Se ainda assim não resolverem, abra um chamado na Anatel informando o não cumprimento por parte da Net.

 

Boa sorte!

 

Att.

joaozal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vim aqui dar um update.

Continuo sem internet, e a net já não compareceu no horário solicitado QUATRO vezes.
Busquei outros provedores, porém, realmente acho que a net é a única que atende (na vdd não atende) no Leblon (A oi só vai até 15 mega, muito pouco pra mim).

Nem Vivo, Tim, GVT, ou Predial Net atuam por aqui... A dor de cabeça continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Último update:

Bem, no mesmo dia da última publicação a Net compareceu e realizou a instalação (embora fora do horário previamente combinado e depois de ficar um bom tempo no telefone com a ouvidoria).
A internet está funcionando bem, sem reclamações em relação a isso. Porém, como pode-se compreender pelo post, o atendimento ao consumidor é horroroso, necessitando de dezenas de contatos com a ouvidoria/suporte e muitas tentativas frustradas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!