Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu hd queimou??


Posts recomendados

Olá amigos, esses dias ganhei uma fonte usada e uma placa de video (bem simples) de um amigo meu. Assim q cheguei já instalei a placa de video mas cada 20 min o PC desligava, dai troquei a fonte que era de 250W pela que ganhei 500W (antes procurei aqui no forum se queimava algum componente), dizia q não queimava nada e ja instalei a fonte assim q terminei liguei o PC, só q na na hora q apertei o batão power ouvi q deu um CLICK mais ou menos onde ficava o HD (mas nem liguei) quando pensa q não aparece escrito na tela da BIOS "Insira um HD e aperte crtl alt del para reiniciar"

E agr o que eu faço? Queimou o HD??

Grato desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro 992 disse:

Olá amigos, esses dias ganhei uma fonte usada e uma placa de video (bem simples) de um amigo meu. Assim q cheguei já instalei a placa de video mas cada 20 min o PC desligava, dai troquei a fonte que era de 250W pela que ganhei 500W (antes procurei aqui no forum se queimava algum componente), dizia q não queimava nada e ja instalei a fonte assim q terminei liguei o PC, só q na na hora q apertei o batão power ouvi q deu um CLICK mais ou menos onde ficava o HD (mas nem liguei) quando pensa q não aparece escrito na tela da BIOS "Insira um HD e aperte crtl alt del para reiniciar"

E agr o que eu faço? Queimou o HD??

Grato desde já...

voce deve ter encaixado o conector de energia de forma errada ao contrario pra queimar resumindo ou a conexção sata  deveria estar ruim ou em curto por isso queimou seu hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro @joaozal @Isack Gabriell Oliveira

Então queimou mesmo... :tw_confused: fazer o que!! 

Mas muito obrigado por sanarem essa duvida :tw_grin:

Ah mais uma coisa, não pode ter sido a tensão da fonte q causou esse problema??

adicionado 0 minutos depois

@Wagner Ruaro E como poderia analisar??

adicionado 2 minutos depois

@joaozal Então, até quero um SSD mas minha placa-mãe é antiga da Gigabyte GA- "alguma coisa" S2 (Não estou perto dele agr pra ver o modelo certinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!