Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, ganhei de presente esse par de caixas de som hoje e acabei por perceber que o cabo da conexão analógica e o cabo usb não são grandes suficientes para que eu as posicione à esquerda do meu monitor pois meu gabinete fica à direita do monitor, com isso tive que posicioná-lo a direita mesmo pois não quero ter que mover todo meu setup por conta apenas das caixas , mas aconteceu que a caixinha que ficou a direita é a que transmite o som do lado esquerdo e vice-versa.

A questão é a seguinte: Existe alguma forma de inverter a saida do som nas caixinhas sem perder qualidade e sem ficar com nenhum atraso na saida do som?

Desde já agradeço.

Postado

Para fazer um serviço limpo, teria que substituir os cabos sem emenda, trocando por um maior mas direto nos pontos de solda desde a caixa até o conector...mas acho que estou subestimando seu problema, porém que diferença faz essa questão da posição?

Por exemplo se voce pegar um microsystem e trocar as caixas de posição, a única coisa que acontece é que ao girar o dial do balanço, voce move para um lado e ao ínvés de aumentar diminue e vice versa, mas não dá para conviver com isso?

O cabo analógico que se referes é o que liga as duas caixas? O cabo USB seria o conectado no gabinete?

Se for só o USB e voce não se importa do fato, use uma extensão de USB como essa abaixo:

94741.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!