Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem a Nvida lançou nova atualização , eu baixei e instalei e depois disso minha imagem ficou um pouco distorcida em tudo , não é muito distorcida mais da pra notar ! Alguém poderia me ajudar ?

Sem título.png

Postado
8 minutos atrás, Shirayuki disse:

Ontem a Nvida lançou nova atualização , eu baixei e instalei e depois disso minha imagem ficou um pouco distorcida em tudo , não é muito distorcida mais da pra notar ! Alguém poderia me ajudar ?

Problema de atualização não tem muito jeito de conserto... O lance é restaurar a atualização anterior. Várias pessoas também notaram que houve piores otimizações em FPS após atualizações recentes também.

Postado

@Ian Rossi Minhas imagens estão distorcidas sakas ? Meu fps continua normal , mais da pra notar que as imagens tanto em vídeos ou em jogos ou em até fotos estão distorcidas ! Vale a pena eu remover tudo e instalar o drive anterior ou Restaura pro dia anterior ?

Postado
3 minutos atrás, Shirayuki disse:

Vale a pena eu remover tudo e instalar o drive anterior ou Restaura pro dia anterior ?

Não tenho o PC aqui para mostrar, mas tem uma opção para ver os seus drivers, chamada "Reverter Driver". Vai voltar a atualização anterior. 

Postado

@Shirayuki

Reinstala o driver anterior.. Use o DDU pra eliminar o driver atual e reinstale o anterior, pra ver se volta ao normal.. Você sempre tem a opção, ao instalar o driver novo, de NÃO instalar o GeForce Experience e acabar com esse tipo de dor de cabeça..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!