Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar IP Modem Router TP LINK W8961 ND


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal 

Tenho uma internet da Live Tim e estou tentado colocar o roteador da tp link para melhorar o sinal do WIFI.

Ontem fiquei mais de uma hora com o consultar da LIVE TIM no telefone tentando configurar e não conseguimos.

Pelo q entendi o endereço de IP da live Tim é o mesmo do roteador. O problema é q não conseguimos alterar o endereço de IP da TP link.

Acho q pode ser algum bug ... tentei atualizar o Firmware e deu erro.

 

1) Meu Modem LIVE TIM esta conectado na internet e ligado fisicamente por um cabo de rede ao meu roteador.

2) Meu pc esta conectado via cabo de rede ao roteador TP LINK.

 

A intenção era no PC ficar com internet via cabo da live tim e com o wifi do roteador. Mas não conseguimos de jeito nenhum altear o IP desse roteador.

 

Alguém pode me ajudar ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma internet da Live TIM. Sou obrigado a suar o aparelho deles ... mas o sinal do wifi do aparelho deles é horrível ...como tinha guardado esse aparelho da TP LINK ...liguei pra Tim para ajudar a configurar.

 

A solução foi usar o modem da TIM para internet via cabo e usar o TP LINK para internet wifi ... mas quando tentamos alterar o IP do aparelho da TP LINK não conseguimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Então, tenho uma péssima notícia para lhe dar...

 

Seguinte: Não dá para você utilizar este Equipamento, pois ele é um 3x1 como lhe disse anteriormente, sendo

um (<Modem>)+(<Roteador>)+(<Wireless>), como ele também é um Modem, não têm como você utilizar

ele em Conjunto com o Equipamento da TIM...

 

- Você irá precisar de um Equipamento que seja apenas Roteador Wireless, não acredito que o Pessoal do Suporte

não teve a Capacidade de lhe informar isso, lamentável...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Você irá precisar de um Equipamento que seja apenas Roteador Wireless, não acredito que o Pessoal do Suporte

não teve a Capacidade de lhe informar isso, lamentável...

Então ... eu sou leigo nessa área .... ele disse q não teria como fazer como BRIDGE... mas ele falou q tinha como fazer um "espelhamento"!!

Então não tem como usar ele só como Router WIFI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Naldo Volpe disse:

Infelizmente não, irá precisar de um Equipamento que seja Roteador Wireless mesmo, como por ex:

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-9_TL-WR840N.html

 

Ok Amigo ...obrigado

Estou vendo esse no ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887994772-roteador-wi-fi-tplink-wr-940n-3-antenas-5dbi-450mbps-_JM

 

O que acha? é pra uso residencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!