Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da gargalo?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Brunno27 disse:

Estou esperando a black friday

Ah beleza, então pode ir embora e deixar para voltar quando estiver mais perto. Sério, o mercado já é naturalmente muito volátil, e agora mais ainda por uma série de eventos.

 

Espere dar uma semana antes e aí a gente conversa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como dito pelo colega, esse tipo de coisa não tem como dizer antes.

 

Mas se você fosse comprar hj eis o que eu diria:


Seu i3 não vai ser capaz de levar a 1060 6gb ao máximo, se pretende fazer um up de CPU no futuro, beleza, se não, pode comprar uma mais simples que, para esses jogos que citou, já será mais que suficiente. De fato, para moba uma RX 460 4gb ou GTX 1050 já leva tranquilamente e vai casar bem com seu processador. Se quiser algo mais parrudo a GTX 1050ti tb seria uma boa compra.

 

Segundo, verifique o modelo da fonte que irá comprar individualmente. 80 Plus não é tão confiável assim e existem várias falsas. Procure review aqui no Clube, JonnyGuru, lugares assim para ter certeza que a fonte é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!