Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_mtx

Windows 10 usando toda minha CPU

Recommended Posts

O Windows ta usando quase toda minha CPU, fica variando de 80 a 97% dela, alguém sabe o que causa isso e como eu posso resolver, pesquisei sobre mas não encontrei esse problema especifico.

59a46cc089cc3_CPU99.png.42404924a81252e86180f39cd1d253cb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno_mtx

Elabore mais seu tópico, qual suas configurações, quando começou, que antivirus usa, etc...

De qualquer formar o windows não é um único arquivo executável, isso ai tem cara de ser tranqueira, tentaria rodar um scan de virus online.

Compartilhar este post

Link para o post

CONFIGURAÇÕES:

Processador I5 3330

Memória 8gb, 2 pentes de 4gb 1333mhz Hyperx

P. vídeo GTX 1060 6gb 

HD 320gb

Fonte Corsair cx 500

Antivirus eu não tinha nenhum na maquina tava usando só o windows defender mesmo

Quando começou eu não sei dizer, porq só agora q eu me atentei a isso, então não sei se é recente ou já vem a mais tempo, só rodava coisa leve nele(lol, cs) então nunca senti o pc sofrendo pra rodar nada até comprar o Battlegrounds, como o jogo e mal otimizado e exige mais do pc o meu teve problemas com ele(imagino porq o processador já é fraquinho), ele demorava pra renderizar as estruturas no inicio da partida mas era só esperar um pouco no inicio q voltava ao normal, mas recentemente o jogo piorou e começou a travar de vez, ai eu fui tentar descobrir o porq e percebi esse uso zoado da CPU.

A unica mudança q eu fiz recente nele foi aumentar a memória virtual, não sei se tem uma ligação direta

Baixei o Avast aqui vou ver se acha alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais