Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bruno_mtx

Windows 10 usando toda minha CPU

Recommended Posts

O Windows ta usando quase toda minha CPU, fica variando de 80 a 97% dela, alguém sabe o que causa isso e como eu posso resolver, pesquisei sobre mas não encontrei esse problema especifico.

 

59a46cc089cc3_CPU99.png.42404924a81252e86180f39cd1d253cb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno_mtx

Elabore mais seu tópico, qual suas configurações, quando começou, que antivirus usa, etc...

 

De qualquer formar o windows não é um único arquivo executável, isso ai tem cara de ser tranqueira, tentaria rodar um scan de virus online.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • CONFIGURAÇÕES:

    Processador I5 3330

    Memória 8gb, 2 pentes de 4gb 1333mhz Hyperx

    P. vídeo GTX 1060 6gb 

    HD 320gb

    Fonte Corsair cx 500

     

    Antivirus eu não tinha nenhum na maquina tava usando só o windows defender mesmo

     

    Quando começou eu não sei dizer, porq só agora q eu me atentei a isso, então não sei se é recente ou já vem a mais tempo, só rodava coisa leve nele(lol, cs) então nunca senti o pc sofrendo pra rodar nada até comprar o Battlegrounds, como o jogo e mal otimizado e exige mais do pc o meu teve problemas com ele(imagino porq o processador já é fraquinho), ele demorava pra renderizar as estruturas no inicio da partida mas era só esperar um pouco no inicio q voltava ao normal, mas recentemente o jogo piorou e começou a travar de vez, ai eu fui tentar descobrir o porq e percebi esse uso zoado da CPU.

    A unica mudança q eu fiz recente nele foi aumentar a memória virtual, não sei se tem uma ligação direta

     

    Baixei o Avast aqui vou ver se acha alguma coisa

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×