Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 de 3gb


Posts recomendados

Atualmente uso uma HD 6570 OC de 2GB, é boa, porém para jogos mais leves, como League of Legends... Quero comprar uma GTX 1060 de 3GB pra rodar "Playerunknown's Battlegrounds" e alguns outros jogos mais atuais, porém, não sei se o resto da minha configuração atual é compatível, meu processador é um i5-3470 com uma fonte real de 500W da C3TECH, alguém sabe me dizer se vale mais a pena comprar uma GTX 1060 de 3GB ou uma GTX 1050TI de 4GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual o modelo específico da fonte? São pouquíssimos modelos da C3 Tech que são de qualidade razoável, o resto, nenhum presta.

 

Adiantando, uma GTX 1060 de 3GB não vale a pena. É muito mais vantajoso pegar o modelo de 6GB. Quanto você pode gastar nesse upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse modelo da sua fonte é um dos poucos que prestam como eu disse. Mas tenha em mente que é uma fonte mentirosa, que entrega apenas 440w.

 

Sendo assim, eu recomendo uma GTX 1060 de 6GB. Você consegue achar bons modelos dual-fan por cerca de R$ 1100. Passa um pouquinho do seu orçamento, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!