Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joey_Army

Kodak Cx6200

Recommended Posts

Eu tenho uma dessa, gosto dela, a resolução é boa e muito boa de mexer, mas o único problema é q não tem zoom optico, somente o digital, e acabo nem usando por cair muito a qualidade, fica cheio de pontinhos, mas ainda visivel, apenas em um caso extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

pediu para falar, vou falar.

Aqui na minha empresa cada funcionária compra a sua máquina a seu gosto e bolso. A passagem das fotos para o PC, na maioria dosl casos é passado aqui mesmona empresa, para isso, cada um tras o cabo e os drives de sua máquina.

Pois bem, quando instalei em uma máquina a dita cuja (6200) e tudo foi muito bem, mas quando fui isar o scaner, que tb é na porta USB, apesar de reconhecer o mesmo, simplesmente não funcionou, daí reinstalei os drives da scaner e nada ... Pensei, meu scaner morreu !! :(

Quando fui usar passar fotos de outra máquina de outro modelo, nada! :blink:

Daí fui aconselhado a desinstalar a Kodak, e tudo voltou oa normal.

Achei esquisito e instalei em outra máquina, e para minha supresa todas as demais não funcionaram, somente apos desinstalar os programas e programas da Kodak.

Pelo motivo acima, aqui na empresa a escolha de máquina digital passou a ser livre, exceto a Kodak, a mesno que nos seja fornecido as fotos por qualquer tipo de mídea ou e-mail, não sendo aceito trazer a máquina para descarregar na empresa.

O ocorrido foi em máquinas com Intel e win 98se.

Quem possuir máquina semelhante e também utilizar outros dispositivos USB, favor deixar seu testemunho. Eu não aconselho. Parece que essas máquinas são muito boas quando usado a Estação Easyshare, que acopla-se a máquina nela, para transferencia, e carregamento das pilhas, mas para transferencia via cabo USB é um pouco exigente.

Bob crazy

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@23 ago 2004, 17:21

Cara,

pediu para falar, vou falar.

Aqui na minha empresa cada funcionária compra a sua máquina a seu gosto e bolso. A passagem das fotos para o PC, na maioria dosl casos é passado aqui mesmona empresa, para isso, cada um tras o cabo e os drives de sua máquina.

Pois bem, quando instalei em uma máquina a dita cuja (6200) e tudo foi muito bem, mas quando fui isar o scaner, que tb é na porta USB, apesar de reconhecer o mesmo, simplesmente não funcionou, daí reinstalei os drives da scaner e nada ... Pensei, meu scaner morreu !! :(

Quando fui usar passar fotos de outra máquina de outro modelo, nada! :blink:

Daí fui aconselhado a desinstalar a Kodak, e tudo voltou oa normal.

Achei esquisito e instalei em outra máquina, e para minha supresa todas as demais não funcionaram, somente apos desinstalar os programas e programas da Kodak.

Pelo motivo acima, aqui na empresa a escolha de máquina digital passou a ser livre, exceto a Kodak, a mesno que nos seja fornecido as fotos por qualquer tipo de mídea ou e-mail, não sendo aceito trazer a máquina para descarregar na empresa.

O ocorrido foi em máquinas com Intel e win 98se.

Quem possuir máquina semelhante e também utilizar outros dispositivos USB, favor deixar seu testemunho. Eu não aconselho. Parece que essas máquinas são muito boas quando usado a Estação Easyshare, que acopla-se a máquina nela, para transferencia, e carregamento das pilhas, mas para transferencia via cabo USB é um pouco exigente.

Bob crazy

Mas Não POssuo Scanner Ou Impressora!!!! Meu PC Possui: Caixa De SOM (simples), Microfone, Fone, Monitor, E O CPU!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais