Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kodak Cx6200


Joey_Army

Posts recomendados

Cara,

pediu para falar, vou falar.

Aqui na minha empresa cada funcionária compra a sua máquina a seu gosto e bolso. A passagem das fotos para o PC, na maioria dosl casos é passado aqui mesmona empresa, para isso, cada um tras o cabo e os drives de sua máquina.

Pois bem, quando instalei em uma máquina a dita cuja (6200) e tudo foi muito bem, mas quando fui isar o scaner, que tb é na porta USB, apesar de reconhecer o mesmo, simplesmente não funcionou, daí reinstalei os drives da scaner e nada ... Pensei, meu scaner morreu !! :(

Quando fui usar passar fotos de outra máquina de outro modelo, nada! :blink:

Daí fui aconselhado a desinstalar a Kodak, e tudo voltou oa normal.

Achei esquisito e instalei em outra máquina, e para minha supresa todas as demais não funcionaram, somente apos desinstalar os programas e programas da Kodak.

Pelo motivo acima, aqui na empresa a escolha de máquina digital passou a ser livre, exceto a Kodak, a mesno que nos seja fornecido as fotos por qualquer tipo de mídea ou e-mail, não sendo aceito trazer a máquina para descarregar na empresa.

O ocorrido foi em máquinas com Intel e win 98se.

Quem possuir máquina semelhante e também utilizar outros dispositivos USB, favor deixar seu testemunho. Eu não aconselho. Parece que essas máquinas são muito boas quando usado a Estação Easyshare, que acopla-se a máquina nela, para transferencia, e carregamento das pilhas, mas para transferencia via cabo USB é um pouco exigente.

Bob crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@23 ago 2004, 17:21

Cara,

pediu para falar, vou falar.

Aqui na minha empresa cada funcionária compra a sua máquina a seu gosto e bolso. A passagem das fotos para o PC, na maioria dosl casos é passado aqui mesmona empresa, para isso, cada um tras o cabo e os drives de sua máquina.

Pois bem, quando instalei em uma máquina a dita cuja (6200) e tudo foi muito bem, mas quando fui isar o scaner, que tb é na porta USB, apesar de reconhecer o mesmo, simplesmente não funcionou, daí reinstalei os drives da scaner e nada ... Pensei, meu scaner morreu !! :(

Quando fui usar passar fotos de outra máquina de outro modelo, nada! :blink:

Daí fui aconselhado a desinstalar a Kodak, e tudo voltou oa normal.

Achei esquisito e instalei em outra máquina, e para minha supresa todas as demais não funcionaram, somente apos desinstalar os programas e programas da Kodak.

Pelo motivo acima, aqui na empresa a escolha de máquina digital passou a ser livre, exceto a Kodak, a mesno que nos seja fornecido as fotos por qualquer tipo de mídea ou e-mail, não sendo aceito trazer a máquina para descarregar na empresa.

O ocorrido foi em máquinas com Intel e win 98se.

Quem possuir máquina semelhante e também utilizar outros dispositivos USB, favor deixar seu testemunho. Eu não aconselho. Parece que essas máquinas são muito boas quando usado a Estação Easyshare, que acopla-se a máquina nela, para transferencia, e carregamento das pilhas, mas para transferencia via cabo USB é um pouco exigente.

Bob crazy

Mas Não POssuo Scanner Ou Impressora!!!! Meu PC Possui: Caixa De SOM (simples), Microfone, Fone, Monitor, E O CPU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!