Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Case


wilson.

Posts recomendados

Fala pessoal, este aí é o meu case! :D

montei ele 21 de agosto... rounded cables reagente a luz da akasa, luz de neon azul da akasa... preciso só dar uma arrumada nos cdrom's ele tem uma tampa que veio com o gabinete mas são só 2 eu preciso de mais 1 ou 2 para uma de reserva caso eu coloque outro cdrom ou algo assim... vou adaptar umas chavinhas no local de uma pci para ligar os fans adicionais depois posto fotos quando fizer hehehe, bom é isso, opinem aí, ah, o gabinete foi comprado já com a janela aberta... hehe :-BEERB):P

Area de Trabalho

Dentro1

Dentro2

Dentro3

Frente

Lado

Lado2

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, vem K se você colocou Round reagentes, você não pensou em colocar uma Luz UV não pois sem ela o efeito dos cabos nem aparece né mesmo!

aquele botauzinho do lado de fora, faz um buraco na tampa lateral e colca ele embutido p fica show, tirado isso seu Case tá massa! Limpo! e bem refrigaerado tb!

Se fizer mais algum Mod põe fotos p gente v beleza! :joia:

Flws B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

Bem, meu cabo é reagente, mas não a luz UV, e sim daqueles que quando apaga a luz fica fosforecente (escrevi certo ? :P ) fica igual aqueles interruptor de tomada...

e quanto a chave da neon eu vou arrumar, sábado agora vou na Santa Efigênia comprar microchavinhas do tipo alavanca, quero usar um dos slot pci para colocar as chaves que vão ter acesso do lado de trás, uma delas será para a neon, o resto para os 4 fans do gabinete!

Só não coloquei esse porque é muito "trambolho" e ia ficar feio... quero ver ou se pinto os drivers de cd de cinza como o gabinete, ou ponho umas frentinha que veio com o gabinete, assim fica todas frentes iguais... fica muito show, só não coloquei porque tenho 3 drivers e só veio 2 frentinhas :cry:

Qualquer sugestão será bem vinda hehe valeu!

Ah obs. tô feliz com esse case, de 52 Graus em full foi para 45, e em funcionamento normal de 49 para 40!!!

no momento tô só com o exaustor de cima dele ligado (economia hehe) que tá ainda assim ajudando em 44ºc !!!!!

Abraços obrigado pelos elogios :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!