Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tinha um modem padrão da oi (velox), sempre funcionou direito só que em um belo dia ele acabou queimando, troquei por um TD 8816 e comecei a passar por alguns problemas, todo site que eu vou entrar demora cerca de uns 10s para abrir, no youtube clico para ver um vídeo e ele fica carregando em torno de uns 5s para depois o vídeo começar a passar, o wifi está do mesmo jeito, além de bloquear jogos online. Alguém poderia me dizer que problema é esse?

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Você cita wireless, então usa o TD8816 em conjunto com outro roteador, qual a marca e modelo dele? Como foi feita a configuração de ambos aparelhos?

• Curtir 1
Postado

- Terias de efetuar um teste, retirar o Roteador D-LINK DIR 615 ...

- Plugar Cabo de Rede que vêm do Modem direto na Placa de Rede da Máquina

- Criar um Discador Banda Larga PPPoE pelo Sistema Operacional e verificar se Conecta e Navega...

• Curtir 1
Postado

@Naldo Volpe Ja testei, usei somente o modem e a página da internet acessa normalmente, tenho um modem antigo e acabei usando ele para testar junto com o dir 615, o wifi funcionou perfeitamente, só colocar o td 8816 que essa demora para carregar volta novamente...

Postado

@ciro-mota Já atualizei tudo, fiz um teste com outro modem e funcionou, coloco o td8816 e esse "delay" na navegação volta (velocidade da internet normal, somente na hora de navegar q aparece, também ta bloqueando jogos online).

Postado

esse td8816 é um modem muito ruim! tive um e problemas semelhantes.. pior q tentei de tudo, todas as configs imaginaveis, atualizacoes, modos de configurar, nada deu jeito

nao aguentei, troquei por um da d-link, o dsl-2500 GII, to com ele ate hj faz uns 3 anos

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!