Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Bom  dia !! recentemente meu water cooler queimou a bomba  e fica caro para mandar para assistência e também e velho (HEHEHE).

Gostaria de Saber qual modelo compensa .

H60

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-corsair-hydro-h60-120mm-cw-9060007-ww

DeepCool Maelstrom 240T

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-maelstrom-240t-dp-gs-h12rl-ms240t

E outra questão esse 240 T cabe no Meu gabinete Corsair 230 T ?

Postado

Olá Yuri, bom dia, eu adquiri o Maelstron 240T a mais ou menos 2 semanas, e te digo que é um ótimo watercooler, com meu i5 rodando a 3.7ghz não chegou a 45° C, não tenho do que reclamar, e na questão do seu gabinete, cabe sim na parte superior.

Postado
15 minutos atrás, Willian Marcos Pereira disse:

Olá Yuri, bom dia, eu adquiri o Maelstron 240T a mais ou menos 2 semanas, e te digo que é um ótimo watercooler, com meu i5 rodando a 3.7ghz não chegou a 45° C, não tenho do que reclamar, e na questão do seu gabinete, cabe sim na parte superior.

Andei pesquisando sobre o mesmo e vi muitos comentários falando bem ,Mas amigos voce sabe algum meio de desligar aqueles leds pois meu gabinete e laranja e o led e azul kkkk.

Postado
14 minutos atrás, Willian Marcos Pereira disse:

@Yuri FerreiraInfelizmente os leds acionam junto do cooler, mais ele tem a opção em vermelho, que é bem próximo do laranja, e também pra falar a vdd os leds são meio apagados.

Segue o link dele vermelho.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889395989-watercooler-maelstrom-240t-red-deepcool-120mm-p-amd-e-intel-_JM

Ele e superior ao H60 ?

Postado

@Yuri Ferreira 2017 Não há como desligar o led da bomba do Maelstrom por ser interno e não vir software controlando (não no 120T ao menos, que é o que tenho), já para desligar os do cooler basta cortar um dos fios/remover a solda de cada led.

tumblr_ojiw2kL3bb1upjmufo6_1280.jpg

Como eu não queria nada drástico removi a solda e isolei os contatos, assim posso reconectar o led caso mude de ideia no futuro.

• Obrigado 1
Postado
38 minutos atrás, Nihal disse:

@Yuri Ferreira 2017 Não há como desligar o led da bomba do Maelstrom por ser interno e não vir software controlando (não no 120T ao menos, que é o que tenho), já para desligar os do cooler basta cortar um dos fios/remover a solda de cada led.

tumblr_ojiw2kL3bb1upjmufo6_1280.jpg

Como eu não queria nada drástico removi a solda e isolei os contatos, assim posso reconectar o led caso mude de ideia no futuro.

Uma boa ideia essa, se for muito forte irei fazer o mesmo que voce fez muito obrigado.Mas me tire uma duvida voce acha que o 240 t chega a ser melhor que o H60 ?

Postado

@Yuri Ferreira 2017 Não tenho como responder pois só testei pessoalmente o 120T. Usando o desempenho de outros coolers como base de comparação, imagino que sim. Sugiro dar uma lida neste tópico caso ainda não tenha o visto:

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Yuri Ferreira 2017 disse:

Uma boa ideia essa, se for muito forte irei fazer o mesmo que voce fez muito obrigado.Mas me tire uma duvida voce acha que o 240 t chega a ser melhor que o H60 ?

O 240T é mais forte que o H60, sim, até porque o radiador é de 240. Eu estou com o MasterLiquid 240, que também é de 240, e pelos testes iniciais ele é um pouco mais forte. Mas não gostei do MasterLiquid. Se for comprar um de 240, recomendo o Maelstrom.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!