Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para pc (rodar jogos atuais)


Posts recomendados

  • Moderador

Boa noite @Sirvanil Ferreira, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Você vai apenas jogar neste PC, ou também iria trabalhar com algum software específico / fazer stream / editar vídeos?

Este orçamento é somente para o PC, ou também precisa incluir monitor e periféricos? Se você já tiver um monitor, por favor informe o modelo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lado intel: ML - Kit H110M + I7 7700K + 8GB DDR4

Lado amd: ML - Kit Ryzen 1700 + B350 + 16GB DDR4

Combina ambos com uma 1070: ML - Evga GTX 1070

 

Você consegue preços bem melhores se comprar separado mas no geral é o seguinte

 

CPU: i7 7700k/Ryzen 7 1700

GPU: 1070 ( Não é a melhor mas aguenta qualquer coisa em uma excelente qualidade )

RAM: 8 ou 16GB, eu acho 16 exagero, mas tem jogos ( Destiny 2 por exemplo ) que andam consumindo mais que 8

Fonte: Não sei ao certo mas acho que qualquer uma de 800w > vai aguentar

Mobo: Z270/B350

 

Pra caso vá fazer mais coisas alem de jogar vai com o Ryzen, caso seja so para jogos o i7 é a melhor opção. Estou desconsiderando monitor e perifericos

  • Curtir 1
  • Confuso 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sirvanil Ferreira As perguntas que o amigo @gustavodbg fez é uma boa dica para as recomendações serem feitas.

 

Eu recomendaria esse aqui: Pichau - Ryzen 1400 + GTX 1050TI + 8GB DDR4

 

Seria levando em consideração que não foi dito se já possui os perifericos, então te faria economizar para comprar monitor, mouse e afins.

 

13 minutos atrás, Arthur_ESZ disse:

Lado intel: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902308506-kit-placa-mãe-asus-h110m-core-i7-7700k-45ghz-8gb-ddr4-hyper-_JM

Lado amd: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893406646-kit-ryzen-7-1700-octa-core-asus-prime-b350-plus-16gb-_JM

Combina ambos com uma 1070: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881025734-placa-de-video-evga-geforce-gtx1070-8gb-gaming-promoco--_JM

 

Você consegue preços bem melhores se comprar separado mas no geral é o seguinte

CPU: i7 7700k/Ryzen 7 1700

GPU: 1070 ( Não é a melhor mas aguenta qualquer coisa em uma excelente qualidade )

RAM: 8 ou 16GB, eu acho 16 exagero, mas tem jogos ( Destiny 2 por exemplo ) que andam consumindo mais que 8

Fonte: Não sei ao certo mas acho que qualquer uma de 800w > vai aguentar

Mobo: Z270/B350

 

Fonte de 800W tá exagerado, uma de 500W ou até 600W já segura, se brincar é capaz que até 450W já dá conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

GTX 1070

8GB ou 16GB DDR4

HD de 1TB

SSD 120GB

CX-500

Gabinete de sua escolha

 

De resto, teria 2 opções:

  1. i7 7700 + B250M
  2. Ryzen 1700 + B350M

Se vai somente jogar, o i7 é uma melhor opção. Agora, se pretende fazer livestream e outras demais tarefas que exijam mais do CPU, o Ryzen é mais vantajoso.

 

A terceira opção seria você esperar 1~2 meses até a Intel lançar os novos processadores da linha CoffeeLake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Sirvanil Ferreira disse:

Eu queria somente o gabinete. Pois monitor, mouse e teclado já estão disponíveis.

Obrigado pela atenção amigão!

adicionado 1 minuto depois

Agradeço à todos pela atenção e carinho!!!
Muito obrigado mesmo pelas dicas!

 

O mais barato é  Cougar Archon Mid Tower por 180 reais na Kabum e o Aero 500 por 210, e o gabinete completo Corsair Carbide 400C por 400 na kabum ou tera ou pichau

 

Você quer uma configuração nova de PC ou só o gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!