Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É possível um teclado USB que possa consumir tanta energia da fonte a ponto dela se desligar ? Comprei um teclado semi-mecânico com vários tipos de luzes, não sei se influencia, mas a questão que após eu jogar com ele algum jogo pesado o computador se desliga, e recebo aquela mensagem da Asus na falha de energia do PC, Após isso tentei jogar com teclado antigo e vi que isso não aconteceu mais, gostaria de saber se é possível um teclado consumir tanta energia da fonte a ponto de se desligar, o cabo do teclado não é um cabo comum em teclados em mouse é um cabo de corda, não sei se isso influencia mais no consumo de energia do PC, paguei 204 reais nesse teclado e não quero deixar ele pegando poeira. Aguardo a resposta.

Postado

Fonte genérica? Se sim, é bem possível que seja ela.

Ou o teclado pode estar em curto, testa em algum outro PC o teclado, se acontecer a mesma coisa já sabe.
Na minha placa da Asus tem um sistema que força o PC a desligar, mas ele se confunde muito e desliga até quando não tem nada ver, eu desativei esse sistema e o PC parou de desligar.

Postado

O ASUS Anti-Surge era um troço pra lá de irritante, quando comprei meu PC atual.. Desligava o PC direto, mesmo quando tava só no Word.. Meu TCC da Faculdade sofreu atrasos com essa tralha.. Se bem que, as últimas BIOS da placa, resolveram isso, pra mim..

@Software00

Você deveria dar mais detalhes do seu PC.. Post tá vago demais..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!