Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem aí Fx5900 Vs 9800pro


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por suvrahm+24 ago 2004, 06:17QUOTE (suvrahm @ 24 ago 2004, 06:17) Onde eu acho as fontes MAXXTRO? e as TTGI? Tem algum site que seja em SP? :muro:

Maxxtro você encontra na Nodaji (Sta Ifigenia). Creio que ainda esteja na faixa de 80,00 reais.

As TTGI eu não recomendo mais e você pode ver o porque nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=176032

Po rosted eu era gamado na sua Corsair hehehe

EHehehehehe...

Quando eu peguei eu também era, mas de quê adianta qualidade sem quantidade?

pauro

Rosted, você pensa em voltar novamente para a 9800pro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@24 ago 2004, 06:17

Onde eu acho as fontes MAXXTRO? e as TTGI? Tem algum site que seja em SP? :muro:

Po rosted eu era gamado na sua Corsair hehehe

Tem sim...

As Maxxtros você pode encontrar na Nodaji em SP. A minha eu comprei lá e custou 79 reais + o frete.

Essa fonte é muito boa mesmo, pode ter certeza B) É genérica, mas aguenta o tranco muito bem :D

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente voce deve trocar sua fonte por uma maxtro , como ja citaram . Depois pega uma placa-mãe asus a7n8x-x e de a sua como diferenca , se vai voltar +- 60 reais .

Feito isso coloque 512mb de memoria no PC , venda esse modulo q você usa para a loja e troque por um modulo Geil 512mb Value ram q é bem barata ou pega uma generica mesmo , no seu caso acho q memorias ddr 400 não faram muita diferenca devido ao processador , então pegue 333mhz mesmo q sao um pouco mais baratas.

Depois de tudo isso , voce pode optar por uma otima VGA 9600XT da saphire , custa r$ 580,00 , ou se tiver mais grana uma MSI 9800pro. No seu caso eu optaria pela saphire 9600XT , a placa é boa e você não tera problemas quanto ao desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim a A7N8X-X ela tem tudo que uma NF7 tem? outra coisa: porque meu processador n vai mudar muito as diferenças das memórias de 333Mhz para 400Mhz? E quanto as PVs eu não vou pegar Sapphire que geralmente elas e as BBAs tão queimando no DOOM 3 devido a porcaria de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@24 ago 2004, 18:24

Assim a A7N8X-X ela tem tudo que uma NF7 tem? outra coisa: porque meu processador n vai mudar muito as diferenças das memórias de 333Mhz para 400Mhz? E quanto as PVs eu não vou pegar Sapphire que geralmente elas e as BBAs tão queimando no DOOM 3 devido a porcaria de refrigeração.

A memória não vai fazer diferença se o processador uma um FSB mais baixo que a frequência de trabalho dela... Se as memórias trabalharem a 400Mhz mas o processador a 333Mhz, o que vai limitar a velocidade nesse caso é o próprio processador...

Creio que a A7N8X-X tenha as mesmas características da NF7, mas é preciso entrar no site de ambos os fabricantes e fazer as comparações necessárias.

Você pode pegar uma Sapphire, mas com o intuito de mudar o cooler dela... Colocar um melhor e adicionar dissipadores nas memórias... É isso que eu vou fazer na minha placa quando ela voltar do RMA B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!