Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde clube, quero comprar um PC com a melhor configuração possivel até 4300 reais a vista. Já tenho monitor e periféricos, gostaria apenas do cpu por completo.
Obrigada desde já.

Se possivel coloquem os sites com os preços das peças, grata.

Postado

Eu pegaria esta máquina >>aqui<<. Vai rodar jogos até em 4k se você comprar um monitor assim.

Citação

T-Captain LVL-2 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GeForce GTX 1070 8GB / 8GB / HD 1TB / 600W / Gab Aerocool Aero 500 White - R$ 4.195,14

adicionado 1 minuto depois

Ou talvez este >>aqui<<, com um modelo um pouco diferente de VGA mas com SSD.

• Curtir 1
Postado

Ah... não coloquei o link corretamente. :oops:

Ah... na verdade ele não altera o link quando altera as poções embaixo. Mas você pode alterar.

Mude a placa de vídeo para Placa de Video Zotac GeForce GTX 1070 AMP! EDITION 8GB GDDR5 (- R$ 189,00) e acrescente no SSD o SSD Kingston A400 120GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs (+ R$ 335,00).

Fica 4.322,16.

Postado

Boa noite @Kleber Peters, aproveitando o embalo do tópico eu também estou afim de montar um pc gamer até 4.300 reais. Eu ja possuo um monitor Phillips 144hz e quero esse computador pra rodar bem jogos atuais e os que virão. você me recomenda esse mesmo da terabyte que mandou o link ou devo ir em outro? Olhei as especificações desse que você recomendou a Julia e gostei bastante da configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!