Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

backup da rb450g para cloud core ccr1009


Posts recomendados

Ola pessoal , vamos direto ao assunto , eu utilizava uma rb450g e chegou no limite de clientes , então comprei uma cloud core mikrotik ccr1009-7g-1c-1s+ , ela chegou com a versão 6.37.4 então atualizei minha rb450g para a mesma versão ( conforme manual pede ) , salvei o backup em files>backup e transferi para meu pc , loguei a rb cloud core via winbox e fui em files>colei o arquivo e cliquei em restaurar , ela então pede rebot , após o rebot não consigo entrar na rb , o ip fica zerado e tento pelo mac , mas não entra , já salvei o backup da rb450g sem senha para quando eu restaurar o backup na cloudcore não pedir senha , mesmo assim não resolve , resetei a cloud core e não com sigo acessar via ip padrão 192.168.88.1 ate mesmo depois de resetar não aparece o ip padrão no winbox , fica zerado , já coloquei o cabo em todas as portas e mesmo resultado , so entro via mac , tentei fazer a atualização para uma versão mais nova e ela não aceita , tentei um downgrade e também não aceita , minha rb450g com a mesma versão da cloud core esta funcionando 100% , so esta no limite , então preciso dessa solução urgente , em new terminal tentei o comando import e export , o export funciona , o import ela não aceita , diz arquivo não encontrado na cara de pau . resumindo , após restaurar o backup da rb450g na cloud core , fica travada na tela lcd o nome starting services e quando abro o winbox para logar acusa o erro (port 20561)- time out!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!