Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler em 100% muito barulho.


Posts recomendados

Então pessoal beleza ? Uma boa tarde para todos ! Tenho um problema e não consigo resolver, já tentei de tudo e ainda me falta ideias. É o seguinte : o cooler da Geforce Gtx 970 fica em 100 % e faz muito barulho, logo de cara quando liga o pc. Sem se quer eu estar jogando ou fazendo uma tarefa pesada. Mas enfim isso porque eu acho que a tomadinha da placa de vídeo ou o plugue dela estar ruim, ou os pinos estão a placa é da EVGA FABRICANTE Horrível. Pois bem a placa é do meu cunhado e não minha. Ele comprou e já veio assim. Ele disse que sempre ficou assim. E o pior sempre ficou desligado o cooler da placa com a tomadinha plugada. Daí eu dei uma mexidinha e ligou mas se mexer um pouco desliga, e quando liga fica 100% sem necessidades fazendo muito barulho e a placa já saiu da Garantia a muito tempo. Ele deve ter comprado em 2015 por ai eu acho. E não consigo resolver isso. Pois eu quero que funcione normalmente, NENHUM PROGRAMA QUE CONTRALA O COOLER NÃO RESOLVE JÁ TENTEI. E O COOLER ESTAR LIMPO E NÃO ESTAR DURO E NÃO PRECISA DE LUBRIFICAÇÃO. Se vocês puderem me ajudar, serei muito grato e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!