Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se vale a pena comprar o WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 240T, DP-GS-H12RL-MS240T , estou com um i5 7600k e uma 1060 Exoc 6gb 16 de ram, Vale a pena esse modelo ou os modelos de marcas mais famosas com 1 fan só sao melhores, meu orçamento é ate 300 conto.

Postado

@NetFlixX os modelos de marcas famosas só vão cobrar um ágio por cima :lol: O hardware é mais ou menos o mesmo (bomba, radiador). Em geral, é tudo OEM de uma meia dúzia de fábricas chinesas ou asiáticas. A Corsair dá garantia de 5 anos, mas custa o dobro do preço, então eu pessoalmente acho que não vale a pena. A Cooler Master lançou os MasterLiquid, mas estou vendo várias pessoas com problemas (eu inclusive no MasterLiquid 240).

Esse Maelstrom 240T está por preço muito bom. Eu conheço o modelo de 120 e gostei muito. Acho que vale a pena.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!