Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu pretendo comprar um pc gamer.. eu vi no you tube varias opiniões, muitas mesmo,e todos falaram muito bem da placa 1060 asus rog strix, tanto no acabamento quanto na qualidade dos componentes, mais hoje eu fui a uma loja de pc gamer, uma loja que tem uma boa reputação, para minha surpresa ele disse que essa placa e uma M@rD@.. ruim  que da muito problema eu um duração de 1 ano de uso, fique muito espantado, ele complementou dizendo que o mesmo serve das placa-mãe... ele me aconselho a da giga bits disse que seria a melhor.. fiquei muito confuso e indeciso alguem ai pode me ajudar.. não sei o que pensa.. bem menos o que comprar.. obg

• Obrigado 1
Postado
21 minutos atrás, Gold Knight disse:

Oi eu pretendo comprar um pc gamer.. eu vi no you tube varias opiniões, muitas mesmo,e todos falaram muito bem da placa 1060 asus rog strix, tanto no acabamento quanto na qualidade dos componentes, mais hoje eu fui a uma loja de pc gamer, uma loja que tem uma boa reputação, para minha surpresa ele disse que essa placa e uma M@rD@.. ruim  que da muito problema eu um duração de 1 ano de uso, fique muito espantado, ele complementou dizendo que o mesmo serve das placa-mãe... ele me aconselho a da giga bits disse que seria a melhor.. fiquei muito confuso e indeciso alguem ai pode me ajudar.. não sei o que pensa.. bem menos o que comprar.. obg

Pense que essa loja não sabe do que está falando. Ignore tudo que eles disserem, peça uma opinião do pessoal aqui do fórum que vai ser mais confiável.

De qualquer maneira, esqueça essa da Asus ser ruim. Ela já teve modelos pontuais que foram ruins, mas até aí, todas as fabricantes já tiveram produtos de baixa qualidade, incluindo a própria Gigabyte.

Postado
17 minutos atrás, Gold Knight disse:

eu sou novo aqui nao sei bem como eu posso entra em uma sala de papo.. nem sei ao menos como trocar informação alguem pode me ajudar ?

Ué, mas você já está fazendo isso: é só postar um tópico (ou uma mensagem em um tópico que você já tenha feito) que a gente te responde. Use o botão de "citar" que a pessoa recebe uma notificação.

Postado
10 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué, mas você já está fazendo isso: é só postar um tópico (ou uma mensagem em um tópico que você já tenha feito) que a gente te responde. Use o botão de "citar" que a pessoa recebe uma notificação.

valeu muito obrigado. eu quero montar um pc. inicialmente eu queria compra i5 7400, com 1060 strix, placa-mãe b250 asus, 1 memoria viper de 8gb ddr4, e um water cooler, WATER o COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 120T-RED, DP-GS-H12RL-MS120T-RED, um gabinete da thermalteik c22,e uma fonte da EVGA 600 pfc 80 white.... maiso cara falo que o ryzen e melhor.. e disse que nai avia necessidade de colocar um water cooler .. ele disse que o cooler de fabrica  era bom o suficiente, alem de disser e claro que em uma em cerca de um ano os componente da asus iriam dar defeito

adicionado 1 minuto depois
agora, Gold Knight disse:

valeu muito obrigado. eu quero montar um pc. inicialmente eu queria compra i5 7400, com 1060 strix, placa-mãe b250 asus, 1 memoria viper de 8gb ddr4, e um water cooler, WATER o COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 120T-RED, DP-GS-H12RL-MS120T-RED, um gabinete da thermalteik c22,e uma fonte da EVGA 600 pfc 80 white.... maiso cara falo que o ryze e melhor.. e disse que nai avia necessidade de colocar um water cooler .. ele disse que o cooler de fabrica  era bom o suficiente, alem de disser e claro que em uma em cerca de um ano os componente da asus iriam dar defeito

o que você acha o que você pode me falar me ajudar a decidir.. eu pretendia compra na pichau o que você acha ?

Postado
1 hora atrás, Gold Knight disse:

maiso cara falo que o ryzen e melhor..

Nisso ele tem razão.

e disse que nai avia necessidade de colocar um water cooler .. ele disse que o cooler de fabrica  era bom o suficiente,

Nisso ele tem boa parte de razão. De fato, o padrão já é bom o suficiente para começar, mas é aconselhado colocar um cooler melhor no futuro para poder fazer um OC mais alto.

alem de disser e claro que em uma em cerca de um ano os componente da asus iriam dar defeito

conan-rofl.gif

Mas enfim, diga:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.

E a gente arruma algo legal para você.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Nisso ele tem razão.

Nisso ele tem boa parte de razão. De fato, o padrão já é bom o suficiente para começar, mas é aconselhado colocar um cooler melhor no futuro para poder fazer um OC mais alto.

conan-rofl.gif

Mas enfim, diga:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver.
  2. Quanto você pode gastar.

E a gente arruma algo legal para você.

na verdade agora eu não tenho pc. e mês que vem vou pega ferias e vou poder compra um pc, o maximo que posso gastar e 4 mil

Postado
1 minuto atrás, Gold Knight disse:

na verdade agora eu não tenho pc. e mês que vem vou pega ferias e vou poder compra um pc, o maximo que posso gastar e 4 mil

Beleza, então quando estiver pronto para fazer a compra, volte aqui e peça uma recomendação. Infelizmente, não dá para planejar PC com muita antecedência, o mercado é extremamente volátil por diversas razões (e agora mais do que nunca).

Alternativamente, esperar a Black Friday também pode ser uma opção.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Beleza, então quando estiver pronto para fazer a compra, volte aqui e peça uma recomendação. Infelizmente, não dá para planejar PC com muita antecedência, o mercado é extremamente volátil por diversas razões (e agora mais do que nunca).

Alternativamente, esperar a Black Friday também pode ser uma opção.

Black Friday e em novembro certo ?, a 580 de 8gb e melhor que a 1060 de 6 ?

Postado
2 minutos atrás, Gold Knight disse:

Black Friday e em novembro certo ?

Sim.

Ah, e outra coisa que eu esqueci de mencionar, a Intel deve lançar uma linha nova de processadores agora em outubro, e se os rumores forem verdade, vai ser simplesmente imbatível, outro motivo para esperar.

Postado
2 minutos atrás, Lu1srj disse:

@Imakuni @Gold Knight Não sei se é azar ou se essa linha g1 gaming da Giagbyte tá meio zoada, mas a minha gtx 1070 g1 gaming veio com defeito na fan (ela fica batendo em alguma coisa enquanto rotaciona)

É azar.

Quanto ao que pode ser, veja se não é o cabo de algum dos fans. Tente também descobrir qual dos fans que é, e se é problema naquele fan específico ou se é no local.

Postado

@Imakuni Então, era em um dos cabos na terceira fan, eu arrumei. Agora tá fazendo barulho na segunda fan e não é em nenhum cabo q está batendo.

Já acionei o RMA da teraBAIT e estou esperando resposta deles desde às 8 da manhã :mad:

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Tarde... Comprei Placa De Video Asus Strix 1060 com dois meses de uso para de funcionar... Procurando em lojas do Cidade Del Leste Visão Vip ,todos as lojas retiro placa de video...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!