Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um PC i3 sétima geração 3.90 GHz, 8gb RAM, 1 TB HD 

E queria saber se ele roda bf4, gta v, battlegrounds (todos no low está ótimo)

Não tenho como testar porque ele não chegou ainda e não tenho money para comprar uma placa kk

Postado

Muito provável que não, principalmente o Battlegrounds, com placa de vídeo ele já tá torturando as máquinas, sem placa então...

Em relação ao título "O que devo fazer?", eu recomendaria um placa de vídeo, mas como você disse que não possui dinheiro para tal, o que mais você deseja?

Postado
3 horas atrás, AntonyBR disse:

Muito provável que não, principalmente o Battlegrounds, com placa de vídeo ele já tá torturando as máquinas, sem placa então...

Em relação ao título "O que devo fazer?", eu recomendaria um placa de vídeo, mas como você disse que não possui dinheiro para tal, o que mais você deseja?

3 horas atrás, Thailor Goulart disse:

Olá, comprei um PC i3 sétima geração 3.90 GHz, 8gb RAM, 1 TB HD 

E queria saber se ele roda bf4, gta v, battlegrounds (todos no low está ótimo)

Não tenho como testar porque ele não chegou ainda e não tenho money para comprar uma placa kk

Por favor antes de falar besteiras pesquise um pouco sua resposta foi nada condizente coma verdade 

Vamos la a resposta certa sim roda Battlefield 4 roda até mesmo em um core 2 duo quanto a o outro jogo ele é recém lançado então esta em fase de testes, a depender da resolução da pra jogar no low mas realmente a Intel HD Graphics não é a mais apropriada para um fps constante se você não tem muito dinheiro tente pegar uma HD 7750 ou uma Hd7770 com isso será possível jogar uma infinidade de jogos

BF1,BF4,TITANFALL 1 E 2 entre outros trocentos jogos não vá por especificações muita das vezes elas são exageradas e muita das vezes vai do momento algumas atualizações depois ate um Celeron g16:00ta encarando 

Postado
5 minutos atrás, Luisstk disse:

qual é a placa onboard do processador? no youtube tem videos testando.

O vídeo integrado do processador é uma Intel HD graphics 630

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!