Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4440


Edward07

Posts recomendados

14 minutos atrás, LordKurtis disse:

Bom eu peguei um Pc com essa Seguinte Config

 

I5 4440

8gb ram

Eu Queria Saber Se a HD graphics do i5 (HD 4600) Roda Quais Jogos

e Qual Melhor SO para Usar A HD Graphics (win7x64  ou win10x64)

 

 

Roda qualquer jogo com uma placa de vídeo quanto ao sistema Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LordKurtis disse:

Bom eu peguei um Pc com essa Seguinte Config

 

I5 4440

8gb ram

Eu Queria Saber Se a HD graphics do i5 (HD 4600) Roda Quais Jogos

e Qual Melhor SO para Usar A HD Graphics (win7x64  ou win10x64)

 

 

Como ele é da 4ª geração Intel, acredito que rodará melhor no Seven e no 8.1. No W10 já houve atualização, mas até em VGAs o 10 dás alguns problemas...

Segue o link dos gráficos HD4600.

Quanto a jogos, roda joguinhos fracos mas roda.

adicionado 0 minutos depois

https://downloadcenter.intel.com/product/81496/Intel-HD-Graphics-4600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Como ele é da 4ª geração Intel, acredito que rodará melhor no Seven e no 8.1. No W10 já houve atualização, mas até em VGAs o 10 dás alguns problemas...

Segue o link dos gráficos HD4600.

Quanto a jogos, roda joguinhos fracos mas roda.

adicionado 0 minutos depois

https://downloadcenter.intel.com/product/81496/Intel-HD-Graphics-4600

Isso novamente não condiz com a verdade e o quanto ao problemas em placas de vídeo isso se dá ao suporte pois foram feitas para suportar outra versão do DirectX nativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Cromium disse:

Isso novamente não condiz com a verdade e o quanto ao problemas em placas de vídeo isso se dá ao suporte pois foram feitas para suportar outra versão do DirectX nativamente

Você pesquisa a respeito de Hardware e software? Onde é que eu estou mentido, amigo?!?!

Será que cada vez que eu der alguma informação para alguém terei que achar links informativos e arquivos em PDF para provar a você que eu estou dizendo a verdade?!?!?!

Muito obrigado por estar de olho em mim aqui no forum...

adicionado 1 minuto depois

Desculpem- me aos moderadores pois este tipo de questões não podem estar acontecendo aqui.

Mil desculpas mas não dá para se conter...

Desculpem-me...

adicionado 18 minutos depois
1 hora atrás, LordKurtis disse:

Bom eu peguei um Pc com essa Seguinte Config

 

I5 4440

8gb ram

Eu Queria Saber Se a HD graphics do i5 (HD 4600) Roda Quais Jogos

e Qual Melhor SO para Usar A HD Graphics (win7x64  ou win10x64)

 

 

@LordKurtis Como eu disse, HD Graphics 4600 rodando jogos leves, nem tão leves. E veja a qualidade gráfica somente com o vídeo integrado do I5. Usando com o Seven Ultimate x64.:thumbsup::D

 

adicionado 21 minutos depois

A diferença para seu I5 4440 é mínima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Você pesquisa a respeito de Hardware e software? Onde é que eu estou mentido, amigo?!?!

Será que cada vez que eu der alguma informação para alguém terei que achar links informativos e arquivos em PDF para provar a você que eu estou dizendo a verdade?!?!?!

Muito obrigado por estar de olho em mim aqui no forum...

adicionado 1 minuto depois

Desculpem- me aos moderadores pois este tipo de questões não podem estar acontecendo aqui.

Mil desculpas mas não dá para se conter...

Desculpem-me...

adicionado 18 minutos depois

@LordKurtis Como eu disse, HD Graphics 4600 rodando jogos leves, nem tão leves. E veja a qualidade gráfica somente com o vídeo integrado do I5. Usando com o Seven Ultimate x64.:thumbsup::D

 

adicionado 21 minutos depois

A diferença para seu I5 4440 é mínima...

Eu não sou moderador apenas te encontro nos tópicos, o que você falou sobre qualidade gráfica a AMD é bem melhor as suas apus possuem cores muito mais bonitas,sobre o windows 10 sim ele é melhor pois conta com o foco total do desenvolvimento de software em cima do Dx12 então tudo tende só a melhorar tudo vai depender do suporte e importância que a produtora da aos seus produtos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cromium Sim meu amigo. Você está correto. Eu mesmo sou fã da AMD. Quando indico PCs gamer para clientes sempre indico os AMD, eu tenho AMD. E realmente as APUs AMD possuem em determinados casos mais qualidade. Até porque a Intel está, agora, saíndo da fase que vídeo Intel não prestava, que era fraco. AMD é o melhor custo/benefício que existe.

 

Mas para o @LordKurtis  eu mandei esta informação para ele pois é o que ele quer saber. Pois ele não está montando um PC, ele já tem um PC com vídeo integrado Intel, aliás este vídeo já é do processador.

 

E quando eu me referi aos moderadores é porque eles vão ler o que está escrito aqui no fórum. Que é um fórum de informações e não de debates ou discussões.

Então novamente me desculpo para com eles, para com os membros em geral e para com você. Pois não estou aqui para ser inimigo de ninguém.

 

Eu, você e todos que estão aqui temos um propósito: passar informação e absorver informação. Ao mesmo tempo que eu passo alguma informação útil, fico absorvendo as informações e experiências de outros.

Devemos agir diferente do que as pessoas normais fazem que é aonde quer que vão, causam discórdias. Com que propósito????

Então meu amigo, tenha paz!!!!

Vamos todos nos unir e fazer jus ao nome do site e do fórum. Clube do Hardware. Em um clube não podem haver membros conflitantes.

Da minha parte está declarada a PAZ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Cromium Sim meu amigo. Você está correto. Eu mesmo sou fã da AMD. Quando indico PCs gamer para clientes sempre indico os AMD, eu tenho AMD. E realmente as APUs AMD possuem em determinados casos mais qualidade. Até porque a Intel está, agora, saíndo da fase que vídeo Intel não prestava, que era fraco. AMD é o melhor custo/benefício que existe.

 

Mas para o @LordKurtis  eu mandei esta informação para ele pois é o que ele quer saber. Pois ele não está montando um PC, ele já tem um PC com vídeo integrado Intel, aliás este vídeo já é do processador.

 

E quando eu me referi aos moderadores é porque eles vão ler o que está escrito aqui no fórum. Que é um fórum de informações e não de debates ou discussões.

Então novamente me desculpo para com eles, para com os membros em geral e para com você. Pois não estou aqui para ser inimigo de ninguém.

 

Eu, você e todos que estão aqui temos um propósito: passar informação e absorver informação. Ao mesmo tempo que eu passo alguma informação útil, fico absorvendo as informações e experiências de outros.

Devemos agir diferente do que as pessoas normais fazem que é aonde quer que vão, causam discórdias. Com que propósito????

Então meu amigo, tenha paz!!!!

Vamos todos nos unir e fazer jus ao nome do site e do fórum. Clube do Hardware. Em um clube não podem haver membros conflitantes.

Da minha parte está declarada a PAZ!

 

Estou em paz 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LordKurtis disse:

Eu Queria Saber Se a HD graphics do i5 (HD 4600) Roda Quais Jogos

Roda jogos mais leves, principalmente os Free to Play. Mas não espere rodar tudo no máximo com altos FPS, é uma iGPU bem fraquinha.

 

2 horas atrás, LordKurtis disse:

e Qual Melhor SO para Usar A HD Graphics (win7x64  ou win10x64)

Prefira o 10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!