Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, comprei essa placa que estava de promoção o que vocês acham dela?

minha configurações são:

Core I3 4160

memória 8Gb 1600Mhz

Fonte cooler master 400W 80 plus

Hd seagate 1T 7500rpm

gabinete por enquanto comum ,mas vou trocar.

Será que vai dar gargalo?

• Coordenador
Postado

@Arlen Pitter Sim, você terá gargalo em jogos muito exigentes para o lado do processador. Contudo, a performance geral será ótima.

Qual é o modelo dessa fonte de alimentação? Existem várias Cooler Master 400W e algumas são bem ruins.

Postado

Me preocuparia mais com a fonte do que com gargalo.A única situação que vejo que o "gargalo" é importante é quando vai comprar o computador todo de uma vez para não ter que mudar nada por muitos anos.Não me preocuparia muito com "gargalo" com upgrade parcial, ainda mais se houver uma previsão de atualizar o processador futuramente.

Esqueça desta historinha depressiva e dramática de "gargalo" e aproveite a placa de vídeo nova e seja feliz.Ainda mais que comprou a placa de vídeo na promoção.

Eu acho "Gargalo" um termo muito leigo, disseminado e mal utilizado pelo pessoal que deveria ser mais técnico e que tem conhecimento mais amplo em informática.Só serve para confundir a todos.

Postado

Concordo com Samuca. dá pra contar na mão os jogos que esse pc vai deixar de jogar gpu no limite e mesmo quando isso acontecer, com pequenos ajustes você consegue contornar essa situação.  98% dos jogos vai rodar tudo suave, esse seu processador é bem similar ao  famoso g4560. 

Parabéns pela placa e seja feliz. 

Postado
Em 10/09/2017 às 12:27, Arlen Pitter disse:

Bom dia a todos, comprei essa placa que estava de promoção o que vocês acham dela?

minha configurações são:

Core I3 4160

memória 8Gb 1600Mhz

Fonte cooler master 400W 80 plus

Hd seagate 1T 7500rpm

gabinete por enquanto comum ,mas vou trocar.

Será que vai dar gargalo?

A Placa de vídeo é da Yeston. Tá de 760 temer.

https://videocardz.net/yeston-geforce-gtx-1060-3gb-gaea/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...