Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer deathadder 2013 ainda é um bom Mouse ?


Posts recomendados

Boa noite pessoal ,tô pensando em dar um upgrade no meu Mouse ,tava pensando em pegar um DA 2013 porque vi pessoas falando bem dele,mas a questão é ,ele ainda é bom para os dias atuais ??(preciso de um bom Mouse pois jogo CS competitivo) vou importar ele por em torno de 120 reais,por esse preço só conheço o cougar Minos x3 porém não sei qual é melhor.Help me plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de saber também, pois eu tenho um DA 2013, mas tava pensando em trocar um com sensor mais recente, ouvi falar muito bem do EC1-A da Zowie, tava pensando em adquiri-lo, mas caso me digam que o DA 2013 ainda é muito bom e não mudaria nada em relação a precisão desses novos mouses, eu nem trocaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 10/09/2017 às 21:48, Caiom disse:

Boa noite pessoal ,tô pensando em dar um upgrade no meu Mouse ,tava pensando em pegar um DA 2013 porque vi pessoas falando bem dele,mas a questão é ,ele ainda é bom para os dias atuais ??(preciso de um bom Mouse pois jogo CS competitivo) vou importar ele por em torno de 120 reais,por esse preço só conheço o cougar Minos x3 porém não sei qual é melhor.Help me plss

 

se eu fosse você, não trocaria. Ele ainda atende muito bem quem joga competitivo. Muito bom pra FPS e outros jogos que exigem precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...