Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente comprei quase todas as peças para o meu novo computador... Menos a parte CPU + MOBO + RAM. Gostaria de saber se compensaria importar uma peça dessas para terminar a configuração... O objetivo é apenas jogar AAAs de até 2015 por enquanto (BF4, Shadow of the Mordor, Dark Souls e afins). Caso queira saber o resto da config, confira em "Meu PC". 

Postado

Basicamente depende do preço que você vai pagar...  mas basicamente acredito que para esse mobo é uma boa opção. Não sei qual é o resultado desse processador em jogos mais cpubound pode ser um gargalo na sua config

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Fn1X disse:

Basicamente depende do preço que você vai pagar...

Menos de US$60,00... Aí é só pedir para o vendedor declarar US$10,00 a menos, e até fico quase sem risco de ser taxado. 

17 minutos atrás, Fn1X disse:

Não sei qual é o resultado desse processador em jogos mais cpubound pode ser um gargalo na sua config

É sim, pois ele foi feito na arquitetura de 28nm, daqueles Bulldozer que tinham há alguns anos atrás... Mas não é o meu foco jogar este tipo de jogo. 

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Esse X4 vai ter desempenho inferior a um i5 de primeira geração.

Isso é fato, mas não esqueça que ele já possui o socket AM4... Acho que utilizarei ele só provisoriamente antes de comprar um Ryzen 5/7. Acha que compensa comprar ele provisoriamente antes de dar o upgrade direto ou já comprar uma CPU mais decente para os jogos atuais? 

Postado
11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Cara... juro que lí X4 650.

Sé louco, cachoeira :v ia ser muita ingenuidade pagar US$60,00 por um processador desses atualmente... O processador que estou me referindo chega perto em desempenho do Pentium G4560. E com um OC mediano, passa o R3 1200 e chega perto do I3 7100... Só queria saber se compensa, já que está custando quase R$200,00 no exterior.  

Postado

@Ian Rossi Estou interessado nesse Athlon X4 950 também, de onde você vai importar?

Eu já estava certo de pegar um kit G4560 + Asus Prime B250M, mas depois de ver que a intel vai lançar a 8º geração com o mesmo socket mas não vai suportar chipset serie 200, sem querer acabei vendo sobre esse athlon, estou muito tentado por ele agora, como estou montando um pc do zero, quero pegar algo que vai ser bom para futuros upgrades, e pensei na mesma coisa que você, colocar ele como temporario e depois partir para os ryzen.

Postado
Em 12/09/2017 às 12:03, ShalaShaska005 disse:

Estou interessado nesse Athlon X4 950 também, de onde você vai importar?

EUA, da loja Ebay.

Em 12/09/2017 às 12:03, ShalaShaska005 disse:

quero pegar algo que vai ser bom para futuros upgrades, e pensei na mesma coisa que você, colocar ele como temporario e depois partir para os ryzen.

Pois então... Já comprei o meu, lá no States tá menos de R$200,00... Imagina se vem um lote desse pro Brasil kjjjj. Só aconselho pra você pedir para o vendedor declarar US$10 ou US$15 a menos para não ter risco de ser taxado... E aproveite ^^ só tenho que comprar a placa-mãe e a memória. 

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!