Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

confiram à atitude rádical que tomei para baixar de uma vez, à temperatura do PC. Sem perder tempo furando a case ou comprando varios coolers.

dsc00016.jpg

%7Boption%7Dhttp://jae.blig.ig.com.br/imagens/dsc00017.jpg' alt='dsc00017.jpg'>

Temperatura a 27ª graus do processador e 21ª Graus do chipSet.

Sem contar que baixa também a temperatura da fonte, HDs, Drives e placa de Video.

Em questão a conta de luz, não tenho problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Bernard@24 ago 2004, 07:44

:blink: quanto você paga de conta de luz???

huahauahuahuahuahauhahauha, BOA PERGUNTA..... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhua

sem duvida, original é.. pena que meu pc fica do outro lado do quarto, será q da p/ fazer um super duto de sacola passando pelo meio do quarto ? vou tentar... hahahaha :P:D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, eu moro no Rio de janeiro. para fazer o tudo eu usei sacolas de compras de supermercado como vocês podem ver, os materias foram sacola, fita adesiva, e tesoura.

Faça uma previa medição do local para ter a noção de quantas sacolas irão usar.

Como fazer: Pegue as sacolas e corte o fundo das mesmas, depois corte as alças. “Reparem que depois de corta a alças e o fundo, ficara um grande duto” (agora que vem o segredo), corte as sacolas pelo meio (no sentido das alças até o fundo) e depois feche com a fita adesiva. Daí você diminui o tamanho e fica igual a foto. Use a fita para juntar todas as partes para das um grande duto.

Faça isso com o Maximo de sacola que for usar.

Valeu galera, coloque aqui suas experiência e duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

:D:D Ai pessoal para quem não tem essa "fassilidade na conta de luz" é só colocar o duto direto num ventilador...

PS: O preblema vai ser o barulho... :D

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por horoshy@28 ago 2004, 23:42

:D:D Ai pessoal para quem não tem essa "fassilidade na conta de luz" é só colocar o duto direto num ventilador...

PS: O preblema vai ser o barulho... :D

Falous... :bye:

Eu coloquei o ventilador maas ficou uma beleza.... :tantan:

Só barulho parece ate que tem um helicoptero no seu Pc! :wacko:

Estive pensando se existir um ar condicionado bem pequeno que seja bem parato que quase não gaste energia! daria para você tambem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gelainjr@24 ago 2004, 13:17

aí Brow.... será que o Carrefour te paga a conta de luz para você deixar o logo deles no seu duto???

hahahahahahaha...

falou...

huahauhauahuahauauauaua

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol@02 set 2004, 10:40

Isso ai não é perigoso pingar agua dentro do case não?

acho que não.. porque ele ligou na saída de ar e não naquela de água... mas n sei....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que você não tem problemas com energia, da para deixar o ar ligado 24 horas por dia...

você tem ideia do que pode acontecer com isso??

você pode ter algum problema de condensação no micro. Se você resolver desligar o ar condicionado e abrir a janela por um instante...

Ou então se parar de usar o computador e deixar porta ou janela aberta sem o ar ligado...

Ou até na hora que ligar o ar condicionado, se tiver ar umido dentro do PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que você não tem problemas com energia, da para deixar o ar ligado 24 horas por dia...

você pode ter algum problema de condensação no micro. Se você resolver desligar o ar condicionado e abrir a janela por um instante...

Ou então se parar de usar o computador e deixar porta ou janela aberta sem o ar ligado...

Já uso esse sistema a algum tempo e não tive problemas com umidades, pois estou sempre monitorando o Gabinete. o Ar que sai do ar-condicionado não tem umidade, pois a umidade fica todo no radiador do ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jae.com.br@02 set 2004, 19:15

Já uso esse sistema a algum tempo e não tive problemas com umidades, pois estou sempre monitorando o Gabinete. o Ar que sai do ar-condicionado não tem umidade, pois a umidade fica todo no radiador do ar.

O problema não é o ar que vem do ar condicionado...

É o ar que entra depois de desligar o ar, na hora que o gabinete dentro esta a uma temperatura muito baixa e entra um ar quente e umido no ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

fala serio.. pode falar..

você roubou esse duto aí dos chamados bonecos dos postos do carrefour? e ainda saiu cantando aquele funk, "bonecao do posto pega um pega geral"

hehehe

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas Driver Guitar@02 set 2004, 03:52

Eu coloquei o ventilador maas ficou uma beleza.... :tantan:

Só barulho parece ate que tem um helicoptero no seu Pc! :wacko:

Estive pensando se existir um ar condicionado bem pequeno que seja bem parato que quase não gaste energia! daria para você tambem! ;)

hauhauahuaha q comédia q ta esse topico!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:stupid:

muito frio contra calor direto causa liquefação;

queira você ou não. quando estragar cola aí para gente a imagem do processador sem cor e molhado e da sua motherboard sem cor causado pelo ar condicionado..

o tempo de vida se reduz.

fui..

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais