Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados

Quero comprar uma TV para usar como monitor em trabalho/jogos. Tenho receio quanto os Hz. Já usei TVs como monitor, mas havia um certo atraso na imagem, onde até o cursor do mouse se movia de maneira inconsistente.
Dessas duas, qual seria melhor para uso como monitor, além do uso do Smart?

TV LED 32" Samsung UN32J4000

TV LED 32" Philips 32PHG5102

Esses dias pude testar uma Philips Smart, e achei a velocidade razoável, mas não sei se é o mesmo modelo. 
Grato.

Postado

Seu mouse e teclado é wireless? Se for, use um com cabo como eu fiz, já que aqui também gerava atrasos principalmente no teclado, quanto ao monitor, vai de Samsung porque ele além de ser bom, tem o recurso PIP de modo que voce pode ver tv e navegar na internet a mesmo tempo.

Postado

Alguem postou em uma duvida aqui no forum ontem uma informação que eu não.. o tempo de resposta de uma tv é mais alto que o de um monitor... me parece que é em torno de 10ms.. um monitor padrão é 5ms.. e um gamer é 1-2ms;; por isso que você notou o atraso.

Quanto as tvs.. o segundo link no abriu.. mas o primeiro a resulução é relativamente baixa... 1366x768 (ou seja é HD)... seria melhor uma tv Full HD.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!