Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
webruno

Portas Da Maquina

Recommended Posts

:naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao::naonao:

não sei o que aconteceu mas quando eu entrei na minha maquina, ela não envia nada pelo receitanet (programa de enviar declarações) e nem conecta o MSN, estranho parece que tem alguma porta com problema sendo que as paginas funcionam o outlook também, se alquem puder falar alguma coisa sobre....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... precisamos de mais detalhes... você está dentro de uma LAN ou está direto na internet? você tem algum firewall instalado na sua máquina? É Windows XP?

Compartilhar este post

Link para o post

minha maquina fica em uma lan, mas o problema é com a net. a porta que é usada pelo msn e o receitanet, esta desabilitada ou sei la...

tipo por exemplo porta 1080 ou uma assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ainda falta detalhes, a sua lan usa que tico de conexao com a internet, modem, radio, spped

Qual o ip de sua maquina ??

As conf de gatway e dns estão corretas ???

você usa o internet conection Sharing ?? ou outro ??

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem um servidor na sua LAN, provavelmente ele está bloqueando as portas... Se for o caso você pode tentar acessar por proxy... tem como configurar o MSN para conectar por proxy...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais