Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipadores Nas Memos......


Marcio_USB

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcio_USB@24 ago 2004, 14:23

aí pessoal, o que acham, tenho uma r9600pro saphhire LINK , estou querendo comprar esse kit de dissipadores LINK, vocês acham que isto vai diminuir a temperatura da vga? Alguém ja comprou deste site?? Deu tudo certo? vocês me indicam??? valeu

Acho excelente.......

Eu comprei para a minha FX5600, modelos TSOP, estou esperando chegar. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+24 ago 2004, 15:11QUOTE (_RAZIEL_ @ 24 ago 2004, 15:11) Marcio_USB@24 ago 2004, 14:23

aí pessoal, o que acham, tenho uma r9600pro saphhire LINK , estou querendo comprar esse kit de dissipadores LINK, vocês acham que isto vai diminuir a temperatura da vga? Alguém ja comprou deste site?? Deu tudo certo? vocês me indicam???  valeu

Acho excelente.......

Eu comprei para a minha FX5600, modelos TSOP, estou esperando chegar. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcel Passos@28 ago 2004, 02:32

tb to afim de comprar um kit de dissipadores BGA, para colocar na minha radeon 9600 PRO...

aí raziel, depois que o seu pedido chegar poderia postar aí c deu td certo?? queria saber como é o acabamento dos disspadores, como é a fita térmica e tal...

valeu!

Pode comprar do storm!!!

Eu já comprei, já recebi o produto e chegou direitinho!!!

O cara é de responsa!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@28 ago 2004, 10:18

interessantíssimo tambem fiquei com vontade de comprar

tanto para PV quanto para placa-mãe

e por exemplo nos HS para PV, tem 3 tipos la

sao todos iguais?

Tem que ver qual serve para sua vga ou placa mãe, entra em contato com o cara la, é super atencioso..... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+28 ago 2004, 02:39QUOTE (Rosted @ 28 ago 2004, 02:39) Marcel Passos@28 ago 2004, 02:32

tb to afim de comprar um kit de dissipadores BGA, para colocar na minha radeon 9600 PRO...

aí raziel, depois que o seu pedido chegar poderia postar aí c deu td certo?? queria saber como é o acabamento dos disspadores, como é a fita térmica e tal...

valeu!

Pode comprar do storm!!!

Eu já comprei, já recebi o produto e chegou direitinho!!!

O cara é de responsa!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelfontes+28 ago 2004, 15:27QUOTE (rafaelfontes @ 28 ago 2004, 15:27) q assalto a mao armada!

dissipadores da CoolerMaster estão bem mais baratos

e de cobre...

A dificuldade é encontrar!!!

Realmente não é uma tarefa fácil.

Posso dizer isso de carteirinha, pois desde a minha MX440 eu já metia dissipadores nas minhas placas.

SpeKitrO

pessoal mas como se faz para fixar esses dissipadores nas memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!