Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Trabalho numa empresa onde uso o wifi no celular modelo ASUS ZENFONE GO LIVE, onde o mesmo conectava normalmente na rede, porém a duas semanas que estou tendo problemas onde o mesmo não conecta mais na rede.

Já fiz os procedimentos de colocar em modo avião e reiniciar, também ja coloquei para "esquecer a rede" novamente reiniciei e mesmo assim nao deu resultado.

Existe algum procedimento onde nao tenha que restaurar as configurações de fabrica do meu aparelho para que possa conectar novamente na rede wifi?

Detalhe: não tenho acesso ao roteador.

Postado

Cara se ele conecta e mesmo assim ele não tem acesso internet e caso de começar a se pensar que alguém restringiu a rede a alguns dispositivos específicos ou até mesmo bloqueou acesso de seu dispositivo via Mac endereço do seu smartphone, tenta fala com responsável pela rede.

Postado

Sem querer ser simplista demais, quem sabe o "dono" da rede redefiniu a senha e "esqueceu" de avisar...isso é fácil de saber, basta olhar como na figura abaixo:

-A primeira e a terceira estão bloqueadas com senha, a segunda livre (HSR-WLAN)

wi-fi-caindo-direto-android-0-320.jpg

Postado

Ola meus amigos, então a rede aparece sim com cadeado e a senha não foi mudada, quanto ao MAC foi cadastrado assim que liberaram o meu celular na rede.

e a rede da duas mensagens

1° mensagem:  falha de conexão Wifi

2° mensagem: Desativado

adicionado 46 minutos depois

eu li um tópico aqui mesmo do site que dizia que os telefones da asus (zenfone) tem problemas com senhas com caracteres especiais (@# , etc...) mas no tópico falava também que este problema era porque nao era compatível com modem da NET, será que o meu problema também é este? Porque aqui na empresa se usa um ubiquiti.

• mês depois...
Postado

Pessoal finalmente encontrei a solução! entrei em contato com a Asus e eles me enviaram uma atualização da Firmware e consegui solucionar o problema, obrigado a todos que me ajudaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!