Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu do duplo click ou enter nao consigo abrir a pasta ele da um erro, anexei uma foto pra exemplificar.

também não aparece a opção para criar nova pasta na área de trabalho, nem com ctrl+shift+n

59bff8f648990_Semttulo.thumb.png.0b6fe1589b90e64fc5f3290ef9a5f00f.png

sera q alguem consegue me ajudar a resolver esse probleminha?

Postado
  Em 18/09/2017 às 16:49, chrislix disse:

quando eu do duplo click ou enter nao consigo abrir a pasta ele da um erro, anexei uma foto pra exemplificar.

também não aparece a opção para criar nova pasta na área de trabalho, nem com ctrl+shift+n

59bff8f648990_Semttulo.thumb.png.0b6fe1589b90e64fc5f3290ef9a5f00f.png

sera q alguem consegue me ajudar a resolver esse probleminha?

Expandir  

1ª possibilidade:

Já peguei muitos PCs de professores e de pessoas que usam computadores de escolas que continham um Worm chamado Brontok. Ele causa coisas do tipo ou abrem as pastas como se fossem atalhos...

Se for o Brontok, eis dois links que pode ajudar:

http://removerspywarevirus.blogspot.com.br/2015/03/remover-brontokffd-como-remover.html

http://www.pepeh.com.br/blog/?p=341

2ª possibilidade:

Mas já peguei casos de PCs que eu montei e formatei que era problema de comunicação da placa-mãe via ponte sul. Ou seja era problemas e falhas nas portas Sata, IDE e USB. E acontecia exatamente isto que ocorre com você, o Explorer quer abrir as pastas como se não soubesse abrí-las, pedindo uma associação com um programa, ou no meu caso como se fossem programas.

3ª possibilidade:

Pode ser o sistema operacional com problema. Solução: reinstalar o sistema a partir do zero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...