Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera meu pc começo da um barulho estranho ai percebi que tava muito quente, ai baixei o cpuid e vi que ta muito quente, alguém sabe como resolver? vou deixar a print aqui, os outros componentes eu acho q ta numa temperatura normal.

e quando tirei a print não tava fazendo nada no pc, apenas baixando uma parada.

Sem título.png

Postado

Não sei se você vai possuir um soprador de ar e limpa contato e pasta térmica, se não tiver procure um técnico.

Peça para ele realizar uma limpeza interna no gabinete trocar pasta térmica e dar uma limpada nos contatos.

Detalhe leve em um técnico com boa reputação.

Postado

Fiz uma rápida pesquisa em Barbacena/MG. se for realmente ai que você mora é uma cidade até grande comparada a minha a sua tem 132 mil pessoas a minha 7 mil.

BarbacenaMG suporte informatica - Pesquisa Google - Mozilla Firefox.jpg

inf barba.jpg

image.png

• Membro VIP
Postado

@Ammg Boa tarde

Cara esses programas que monitoram a temperatura da máquina não são 100% confiáveis, os melhorzinhos são os oferecidos pelo fabricante.

Com essa temperatura sua máquina era para estar travando, desligando, instável, ou dando tela azul.

Sua máquina esta apresentando algumas desses sintomas?

Veja a temperatura na bios lá o valor é confiável, se estiver algum valor muito alto, atualize a bios as vezes esse erro de leitura do sensor se corrige com uma atualização.

Faça o teste também do dedo se você conseguir manter o dedo por 5 segundo ou mais não tem nada de errado, vá tocando o chipset entre outro componentes como ci (como por exemplo da foto), ou algum regulador de tensão

ICS_952018AF.jpg  

Quando tem algum componente bichado na placa ele vai ferver a ponto de não conseguir ficar 2 segundos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...