Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gab. p/ H115i + hx850i + 1080


Posts recomendados

Olá.

Gostaria de uma opinião sobre um bom custo-beneficio para o meu conjunto, pois esta meio difícil de encontrar :(

Primeiro, antes que alguem diga: "tem uma ferrari mas não quer gastar com gasolina!", digo que o conjunto todo foi 'trocado' por serviço, então eu não comprei com dinheiro do meu bolso diretamente.

 

Enfim, tenho o seguinte conjunto:
-MB Maximus IX Hero c/ i7-7700k
-Fonte Corsair HX850i
-WC Corsair h115i
-VGA Gigabyte 1080 OC Windforce

 

O problema esta sendo achar um gabinete para este kit que nao custe muito caro (estou pensando em até uns 450,00). Eu comprei um da AZZA, modelo 240, por R$240,00.....mas fico tudo apertado! Apesar de dizer que cabe um radiador de 280mm, eu tive que cortar fora o suporte dos discos opticos pra poder colocar o WC.....além disso, outro problema é a fonte. O espaço para a fonte nesse gabinete é bem estreito, deixando os  cabos bem espremidos/apertados, pois logo em seguida vem o local onde são instalados os HD's, então nao tem como mudar isso nesse gabinete :(


Pesquisando, o melhor custo-beneficio que encontrei e que eu ACHO que atende ao meu setup é um gabinete corsair 270R. Porém, nao achei informações de a fonte realmente cabe ali....e apesar de dizer que cabe radiador de até 360mm, eu nao achei o h115i na lista de compatibilidade dele. Outra coisa que não gostei dele é que a parte superior é aberta, contendo só um tipo de tela no proprio gabinete! Achei bem feio isso :(  Se eu nao colocar nenhum cooler, fica parecendo uma tela de galinheiro! hehehehe

 

Então fica a dúvida: existe outra opção de gabinete além do 270r? Ou este serial o mais recomendado, dentro do limite de gasto de 450,00~500,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!