Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje meu Avast Antivirus terminou a sua licença e quando eu fui desinstalar este programa aconteceu que não se concluia todo o processo de desinstalação. Então tentei desinstalar o Avast 2017 pelo avastclear que é um programinha recomendado pela equipe do Avast para a desinstalação deste software, mas também não funcionou, ou seja, ele só começava o processo de desinstalação e parava e travava e não concluia a desinstalação. Após estas tentativas de desinstalação percebi que minha internet parou de funcionar e estava um símbolo amarelo de atenção dizendo: Rede não identificada, e após realizar o diagnóstico de rede do Windows estava escrito a mensagem: "Conexão local" não tem uma configuração de IP válida". Assim fiquei sem a internet no computador, mas o wifi funciona normalmente. Reiniciei o modem mas não adiantou.

Então fiz a desinstalação forçada do Avast pelo programa: "Revo Uninstaller" e deu certo, mas minha internet no computador não voltou a funcionar. Peço a ajuda de vocês para resolver o problema de conexão com a internet.

Postado

@ciro-mota , fico pensando que o avast por ter sido desinstalado de forma anormal não fez as correções necessárias no REGEDIT. Mexer naquilo sem bom conhecimento é osso, pode travar a máquina. Será que a desinstalação e posterior instalação de IPV4, clientes e afins não pode resolver o problema do colega?

Off-topic: depois de passar alguns dias falando mal da internet Vivo em outro tópico, você participou dele, a performance aqui passou a funcionar na nominal. Baixei alguns gigas de filme sem queda de rendimento. Acho que a Vivo anda monitorando as redes sociais, sei lá.

Postado

Era GVT. Mas ai como a operadora Vivo comprou a GVT então passou a ser Vivo

adicionado 13 minutos depois
11 minutos atrás, joseacv18 disse:

Era GVT. Mas ai como a operadora Vivo comprou a GVT então passou a ser Vivo

Roteador RTA-04N1T1R.

Postado
9 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Se você pegar o Cabo de Rede do Equipamento da Vivo e plugar direto na Placa de Rede da Máquina, funciona ?

Me desculpa Naldo não sei como fazer isso

• Membro VIP
Postado
19 horas atrás, Sérgio Lembo disse:

@ciro-mota , fico pensando que o avast por ter sido desinstalado de forma anormal não fez as correções necessárias no REGEDIT. Mexer naquilo sem bom conhecimento é osso, pode travar a máquina. Será que a desinstalação e posterior instalação de IPV4, clientes e afins não pode resolver o problema do colega?

Off-topic: depois de passar alguns dias falando mal da internet Vivo em outro tópico, você participou dele, a performance aqui passou a funcionar na nominal. Baixei alguns gigas de filme sem queda de rendimento. Acho que a Vivo anda monitorando as redes sociais, sei lá.

Sim é possível, porém o fix que indiquei acima deveria corrigir o problema.

22 horas atrás, joseacv18 disse:

Não funcionou

Tente um ponto de restauração para o momento anterior a remoção do Avast.

Postado

Já tentei isso mas não funcionou

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, ciro-mota disse:

Sim é possível, porém o fix que indiquei acima deveria corrigir o problema.

Tente um ponto de restauração para o momento anterior a remoção do Avast.

já tentei, não funcionou. Ajuda ai galera preciso da minha internet, uso muito a i ternet para procurar emprego, estou desempregado. Já falei com a assistência técnica da operadora Vivo mas não vieram até hoje. Já estou três dias sem internet no pc, o wifi funciona normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...