Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanners


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho um da hp 2200c nunca me deu problema, muito bom, meu cunhado tinha um da tce que meu deus do céu, scaneava sumia o mouse resolvemos, so que ele migrou p windows xp e naõ tinha driver no cd  muito menos na página, mandamos um e-mail p suporte que nos disse:

Caro sr. não pretendemos e não temos condição de fazer drivers para a plataforma solicitada desculpe, equipe da tce.

:angry:

quando forem adquirir um scanner pensem na hp   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

OS SCANNERS GENIUS E EPSON SÃO, NA MINHA OPINIÃO, HOJE O Q HÁ DE MELHOR NO MERCADO. TINHA UM SCANNER GENIUS HR 6 V 2 E O EQUIPAMENTO ERA SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!! ALTA RESOLUÇÃO E DEFINIÇÃO DE CORES, ALÉM DE UMA ÓTIMA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO, COM UM PREÇO SUPER COMPETITIVO. VENDI ESSE SCANNER COM A MAIOR PENA, MÁS NO WIN. 2000 ELE estava SE ESTRANHANDO COM A MINHA IMPRESSORA EPSON (STYLUS 480).

JÁ A HP, vocês SABEM COMO É: O Q ELES MAIS SABEM VENDER É A MARCA DELES, E BEM CARO POR SINAL... COM SCANNERS NÃO PODIA SER DIFERENTE, EQUIPAMENTOS CAROS E MUITAS VEZES COM POUCOS RECURSOS... SÓ MARCA...

JÁ OS SCANNERS DE BAIXO CUSTO ATÉ Q ESTÃO SURPREENDENDO. TESTEI UM SCANNER BRIGHT DE UM AMIGO MEU E P/ USUÁRIOS COMUNS ELE SE PRESTA MUITO BEM. MUITO BOM P/ ESCANEAR TEXTOS, GRÁFICOS E FOTOS PARA O DIA-DIA... ISSO É MUITO BOM P/ QUEM QUER TURBINAR O MICRO DE PERIFÉRICOS E TEM POUCA GRANA, HOJE COM 150 REAIS você COMPRA UM BOM SCANNER P/ DIA-DIA DE CASA E DO ESCRITÓRIO!!!

DICA DE SCANNERS BARATOS(E BONS):

BRIGHT

MICROTEC

ACER

E OUTRA DICA:

TOMEM CUIDADO COM SCANNERS (E OUTROS EQUIPAMENTOS) DA TCE Q ESTÃO SENDO VENDIDOS POR AÍ...

você NÃO TERÁ GARANTIA DESSES EQUIPAMENTOS SE você COMPRÁ-LOS, POIS A TCE FOI A FALÊNCIA (ELES NÃO ADIMITEM, DIZEM APENAS Q A EMPRESA APENAS ENCERROU SUAS ATIVIDADES) PORTANTO você NÃO TERÁ COMO CONSERTAR O PRODUTO, POIS A REDE AUTORIZADA NÃO ACEITARÁ O REPARO!!! CUIDADO C/ VENDEDORES ESPERTOS!!!

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLEMENTANDO MINHA MENSAGEN ANTERIOR...

PESSOAL Q TEM SCANNER TCE: NÃO ESPEREM DRIVES P/ XP, POIS A TCE NÃO VAI FAZÊ-LOS... COMO EU JÁ DISSE A TCE FALIU E OS POUCOS FUNCIONÁRIOS Q RESTAM JÁ ESTÃO DE MALAS PRONTAS P/ VOAR....HEHEHE  :jump:

SE você QUISER AVANÇAR DE SISTEMA, VENDA SEU SCANNER P/ ALGUÉM Q TENHA WIN 95 OU 98 AINDA... VÊ SE NÃO VAI FAZER COMO ESSES ESPERTINHOS VENDEDORES QUE AINDA TEM TCE ENCALHADOS E ENGANAM AS PESSOAS...

PASSEM ADIANTE, POIS A TCE:

:guilho:

SE FOI!

ATÉ A PRÓXIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um Agfa 1212U, que é excelente e foi barato, porém a empresa parou de fabricar scanners e futuramente posso ter problemas com os drivers. Pelo menos Windows 2000/XP está garantido.

Votei na Agfa porque gostei muito do scanner, mas fica o registro que a marca já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!