Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha trava do teclado quebrou... ai tentei resolvi usar o improviso fita adesivo ...

so que não volto a funcionar ... como sei se eu encaixe certo o flat cable do mouse ou não?

num tem um programa pra saber se ta funcionando ou não ... porque eu tiro ele e mesmo assim o gerenciador de dispositivo dectata um teclado não existente

Postado
Em 30/09/2017 às 18:46, Calmonxd Midranda disse:

@Matheus Andrei Jankovski

GOmAAq1.png

a gateway e filhada da acer ate onde eu sei ou seja gateway faz parte da acer

Para instalar o driver basta seguir esse link.

https://www.driveridentifier.com//scan/download.php/download/796899357/A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412/*PNP0303?item_id=796899357&scanid=A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412&hardware_id=*PNP0303&friendly_pc_model=ps2-keyboard-106-keys-ctrlcaps

Postado
Em 02/10/2017 às 07:30, Matheus Andrei Jankovski disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

Postado
20 horas atrás, Calmonxd Midranda disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

pode pegar o ID do Hardware e jogar no site, o que vier é o seu driver! os parâmetros que ele mostra é o "ID" pode usa-lo

Postado
20 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

pode pegar o ID do Hardware e jogar no site, o que vier é o seu driver! os parâmetros que ele mostra é o "ID" pode usa-lo

sim peguei o ID mas não sei os parametros como faço para ver se e compativel com o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!