Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede 10/100/1000 Desconectada


Acy Ruy

Posts recomendados

Boa tarde , eu comprei um computador na qual veio uma placa de rede embutida de 10/100 mbs a minha internet é de 120 megas de download e  com esta placa eu não consigo puxar os 120 megas , o tecnico da empresa me falou para comprar uma placa de 10/100/1000mbs dito e feito, comprei instalei atualizei os drivers, mas tem um porém, independente do lugar que eu conecte o cabo de rede na imagem1 sempre irá aparecer que a placa de 1 gigabit está desconectada.

img1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está conectado na porta da placa de rede gigabit e mesmo assim, ele está pegando a de 100? 

 

Caso sim, faça o seguinte, windows+r >> digite control >> central  de rede e compartilhamento de internet >> alterar configurações do adaptador >> desative a placa de rede /100 e veja se a /1000 se encontra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Está conectado na porta da placa de rede gigabit e mesmo assim, ele está pegando a de 100? 

 

Caso sim, faça o seguinte, windows+r >> digite control >> central  de rede e compartilhamento de internet >> alterar configurações do adaptador >> desative a placa de rede /100 e veja se a /1000 se encontra

Já tinha feito isso, mesmo assim nao adiantou 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Naldo Volpe disse:

- A antiga de 100Mbps é Onboard ou Offboard ?

a de 1 giga é onboard e a integrada na placa é offboard

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Mesmo desativada, ela pega a de 100?

Sim

 

1 hora atrás, Naldo Volpe disse:

- Primeiramente você perecisa desativar no BIOS a Placa de Rede Onboard

 

- Depois disso verificar se o seu Cabo de Rede é no mínimo CAT5E e se está com os 4 pares inteiros dentro do Conector em suas duas pontas e também se você está plugando na Placa de Rede Offboard

Ok obrigado , vou tentar assim que possível e dou retorno aqui :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!