Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos piscando de forma incomum.


Posts recomendados

Olá. depois de muito pesquisar não achei solução pro meu problema em lugar nenhum então resolvi criar um conta aqui. Estava jogando overwatch quando a tela começou a piscar de uma forma estranha (https://vid.me/sNNXG), pensei que fosse o jogo então o abri e fechei, nada. Reiniciei o computador, nada. Tentei abrir o League of Legends e o problema também se manifestava lá. O estranho é que o problema é somente nesses dois jogos, testei em outros jogos single players e não apresentava o problema. Já desinstalei, instalei e atualizei o driver de vídeo e continua na mesma situação. Alguém saberia me informar o problema? as configurações do meu computador são:

 

Processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3200 MHz (32 x 100)

Placa-mãe: Intel Buffalo Flat DP67BA  (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset da placa-mãe: Intel Cougar Point P67, Intel Sandy Bridge

Memória: 8 gb

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti  (2 GB)

Monitor: AOC 2369M  [23" LCD]  (23047IA002089)

HD: WDC WD10EARS-00Y5B1  (1 TB, SATA-II)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, CiThreePiOu disse:

Olá. depois de muito pesquisar não achei solução pro meu problema em lugar nenhum então resolvi criar um conta aqui. Estava jogando overwatch quando a tela começou a piscar de uma forma estranha (https://vid.me/sNNXG), pensei que fosse o jogo então o abri e fechei, nada. Reiniciei o computador, nada. Tentei abrir o League of Legends e o problema também se manifestava lá. O estranho é que o problema é somente nesses dois jogos, testei em outros jogos single players e não apresentava o problema. Já desinstalei, instalei e atualizei o driver de vídeo e continua na mesma situação. Alguém saberia me informar o problema? as configurações do meu computador são:

 

Processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3200 MHz (32 x 100)

Placa-mãe: Intel Buffalo Flat DP67BA  (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset da placa-mãe: Intel Cougar Point P67, Intel Sandy Bridge

Memória: 8 gb

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti  (2 GB)

Monitor: AOC 2369M  [23" LCD]  (23047IA002089)

HD: WDC WD10EARS-00Y5B1  (1 TB, SATA-II)

boa tarde.  você usa algum tipo de mods nesse 2 jogos se tiver pode ser isso ou também pode ser que esses 2 jogos pode esta mal configurado na resolução

 

ex na hora de mudar as configurações para tirar o lag dos jogos ou esta ativado a opção limitador de Frames  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hicky Damasceno disse:

boa tarde.  você usa algum tipo de mods nesse 2 jogos se tiver pode ser isso ou também pode ser que esses 2 jogos pode esta mal configurado na resolução

 

ex na hora de mudar as configurações para tirar o lag dos jogos ou esta ativado a opção limitador de Frames  

Não, não uso nada. E tentei todas as configurações de resolução possíveis tanto em tela cheia quanto em modo janela. Estava funcionando normal até hoje pela manhã.

adicionado 1 minuto depois
agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Qual a frequência de atualização do seu monitor?

Em qual resolução você está jogando ?

Está usando vídeo secundário?

Há quanto tempo começou esse problema?

60hz, mas já coloquei em 75hz e não adiantou.

jogo na resolução do meu monitor 1920 x 1080.

Não uso vídeo secundário.

Começou hoje pela manhã, estava jogando e no final da partida o problema começou.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor utiliza algum software de terceiro para realizar a atualização do driver da sua placa de vídeo?

 

Utiliza algum software para monitorar o desempenho do game. ?

 

Eu tentaria executar o seguinte comando no CMD como ADM

sfc /scannow e após isso reiniciar e testar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

O senhor utiliza algum software de terceiro para realizar a atualização do driver da sua placa de vídeo?

 

Utiliza algum software para monitorar o desempenho do game. ?

 

Eu tentaria executar o seguinte comando no CMD como ADM

sfc /scannow e após isso reiniciar e testar.

 

 

Eu utilizava o Geforce experience, mas enquanto tentava arrumar o problema baixei o driver direto do site da Nvidia. Não monitoro o desempenho mas a temperatura da CPU. Vou tentar realizar o comando e te dou o retorno.

adicionado 31 minutos depois
33 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

O senhor utiliza algum software de terceiro para realizar a atualização do driver da sua placa de vídeo?

 

Utiliza algum software para monitorar o desempenho do game. ?

 

Eu tentaria executar o seguinte comando no CMD como ADM

sfc /scannow e após isso reiniciar e testar.

 

 

Durante o escaneamento não foi encontrado nenhum erro e o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CiThreePiOu disse:

Não, não uso nada. E tentei todas as configurações de resolução possíveis tanto em tela cheia quanto em modo janela. Estava funcionando normal até hoje pela manhã.

adicionado 1 minuto depois

60hz, mas já coloquei em 75hz e não adiantou.

jogo na resolução do meu monitor 1920 x 1080.

Não uso vídeo secundário.

Começou hoje pela manhã, estava jogando e no final da partida o problema começou.

Consigo arrumar faça o que eu digitar aqui OK se der certo você me avisa viu a espera

Vá em Painel de controles lá em sima quando abrir vai tá escrito assim exibir por: você coloca lá ícones grandes depois de ter apertado lá vá em (Recuperação) Abriu agora vai em : Abrir restauração do sistema , agora vai te duas opções vá em escolher outros pontos de restauração,agora marque a opção mostrar mais pontos de restauração e escolha1 dia antes na data e avança pronto

 

seu pc vai ser reiniciado e vai voltar um dia antes de tudo isso acontecer você não perder nada confia em mim que tudo vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Consigo arrumar faça o que eu digitar aqui OK se der certo você me avisa viu a espera

Vá em Painel de controles lá em sima quando abrir vai tá escrito assim exibir por: você coloca lá ícones grandes depois de ter apertado lá vá em (Recuperação) Abriu agora vai em : Abrir restauração do sistema , agora vai te duas opções vá em escolher outros pontos de restauração,agora marque a opção mostrar mais pontos de restauração e escolha1 dia antes na data e avança pronto

 

seu pc vai ser reiniciado e vai voltar um dia antes de tudo isso acontecer você não perder nada confia em mim que tudo vai dar certo

Puts cara, quando vi sua resposta achei que ia dar certo, até ri de mim mesmo por não ter pensado em algo tão óbvio. Continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!